Sósia de Bruna Marquezine choca por não se parecer com Bruna Marquezine - Portal Overtube Sósia de Bruna Marquezine choca por não se parecer com Bruna Marquezine - Portal Overtube

Sósia de Bruna Marquezine choca por não se parecer com Bruna Marquezine

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Um dos assuntos mais comentados na web nos últimos dias foi sobre a sósia de Bruna Marquezine. A venezuelana foi mordida no bumbum por um porco e compartilhou a cena com seus 13 milhões de seguidores no Instagram. Mais impressionante do que a notícia, chocou o fato da sósia de Bruna Marquezine não se parecer com Bruna Marquezine.

No vídeo postado pela modelo venezuelana Michelle Lewin, ela fazia um ensaio fotográfico na praia. Os porcos a acompanhavam no ensaio, quando um deles resolveu morder  a bunda da modelo.

Depois da mordida, os outros porcos correram atrás da moça, mas tudo terminou bem. E Michelle ainda ganhou uma enxurrada de likes, principalmente após o fato viralizar.

Assista ao vídeo:

 

Contudo, cabe lembrar que Michelle Lewin foi anunciada pelos principais portais de notícia como sósia de Bruna Marquezine. Curioso é que a modelo não é nada parecida com a atriz da Globo.

Para tirar a prova, comparamos as duas nas fotos abaixo. Veja e tire sua própria conclusão.

Globo poupa Neymar do Lady Night com Bruna Marquezine

A Globo optou por cortar do Lady Night o papo entre Bruna Marquezine e Tatá Werneck sobre Neymar. A atriz foi a entrevistada do programa que foi ao ar nesta quinta-feira (07) na emissora.

Exibido em abril de 2017 no Multishow, o Lady Night contou com Bruna Marquezine na época em que namorava com Neymar.

No talk show, Bruna Marquezine falou sobre o jogador no quadro “Não Vamos Falar do Neymar”. O quadro, no entanto, foi cortado na exibição pela Globo.

“Você pretende colocar um Neymar Junior ou Neymar Neto com um filho?”, perguntava Tatá.

“Não faria isso com um filho. Jamais faria isso com uma criança que eu amo”, responde a atriz, rindo.

blankNo mesmo quadro, Tatá Werneck perguntava se Bruna passava mais tempo junta ou separada de Neymar.

“Foram dois anos juntos e dois anos separados”, respondia a atriz, que ainda assumia não entender de futebol. “Se eu soubesse o que é impedimento já estava bom. Só entendo quando é gol e quando ele cai”, dizia.

O relacionamento entre Bruna Marquezine e Neymar acabou em outubro do ano passado. De lá pra cá, não houve nenhuma reaproximação dos dois. Recentemente, a atriz foi flagrada deixando de seguir os amigos do jogador nas redes sociais.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top