Susana Vieira critica personagem gay de A Dona do Pedaço: "Desespero" - Portal Overtube Susana Vieira critica personagem gay de A Dona do Pedaço: "Desespero" - Portal Overtube

Susana Vieira critica personagem gay de A Dona do Pedaço: “Desespero”

A atriz Susana Vieira (Reprodução)

A atriz Susana Vieira (Reprodução)

A atriz Susana Vieira retorna às novelas no fim deste mês. Afastada dos folhetins desde que interpretou a personagem Adisabeba em A Regra do Jogo (2015), ela interpretará Emília no remake de Éramos Seis.

Durante a festa de lançamento da história, que aconteceu no Rio de Janeiro na última segunda-feira (16), ela acabou gerando polêmica. De acordo com o site Notícias da TV, a artista decidiu opinar a respeito de A Dona do Pedaço.

Ao comentar a novela escrita por Walcyr Carrasco, ela alfinetou o personagem Agno, um homem gay, interpretado pelo ator Malvino Salvador. “Hoje em dia é um estresse o texto [das novelas], você não entende o que eles falam. Quando você levantou para fazer um pipi, o cara que era casado com outra já virou gay na outra cena”, disparou.

Depois, Susana Vieira ainda citou que se perdeu na trama e, quando percebeu, ele já tinha ‘virado’ homossexual. “Eu não sei que horas o Malvino virou gay nessa novela. Perdi uma coisa, ele estava em casa casado, agora tem essa pressa, desespero”.

Ainda sobre a novela do horário nobre da Globo, a atriz elogiou a atuação de Juliana Paes, que interpreta a mocinha Maria da Paz. “Adoro a Juliana Paes, acho ela a minha cara. Na vida real a gente é muito igual, a gente está sempre com um astral bom”.

Susana disse, ainda, que a parte da novela de Walcyr Carrasco que ela mais gosta é justamente quando Maria da Paz está em cena.

Treta com Sonia Abrão

Susana Vieira e Sonia Abrão (Reprodução)
Susana Vieira e Sonia Abrão (Reprodução)

Ainda durante a festa de Éramos Seis, Susana Vieira gerou uma polêmica ao mandar um recado para a apresentadora Sonia Abrão e chamá-la de falsa. A contratada da RedeTV! não gostou nada do que ouviu e decidiu responder à altura. Confira!

Top