Susana Vieira fecha seu Instagram após ser criticada por internautas - Portal Overtube Susana Vieira fecha seu Instagram após ser criticada por internautas - Portal Overtube

Susana Vieira fecha seu Instagram após ser criticada por internautas

Susana Vieira cansou de ser criticada por internautas em suas redes sociais e tomou uma medida drástica. A atriz tornou sua conta do Instagram privada para evitar que mais xingamentos fossem postados nos comentários de suas fotos. É que Susana tem sido bastante criticada depois de uma declaração polêmica que deu sobre os moradores do nordeste e a operação Lava-Jato.

Em visita com outros artista ao juiz Sérgio Moro, em Curitiba-PR, Susana fez uma infeliz declaração. A atriz disse que talvez as pessoas do norte e nordeste não estejam cientes do que está acontecendo no resto do país. “Acho que as pessoas do Norte e do Nordeste não têm conhecimento do que está sendo feito aqui (Justiça Federal). Tem que espalhar isso para o Brasil”, declarou a atriz.

A declaração, é claro, gerou imensa polêmica. Várias pessoas apontam que a atriz foi preconceituosa no que disse. Desde então Susana tem sido bastante atacada nas redes sociais por internautas que não concordaram com a postura da atriz. Foi depois do ocorrido que Susana optou por fechar sua conta no Instagram. A atriz também foi criticada por colegas de profissão. Zé de Abreu, por exemplo, não poupou críticas à colega em seu perfil no Twitter.

Top