Suzana Gullo curte férias com Marcos Mion e faz desabafo na web: "Precisávamos dessa paz" - Portal Overtube Suzana Gullo curte férias com Marcos Mion e faz desabafo na web: "Precisávamos dessa paz" - Portal Overtube

Suzana Gullo curte férias com Marcos Mion e faz desabafo na web: “Precisávamos dessa paz”

Suzana Gullo e Marcos Mion

Suzana Gullo e Marcos Mion

Suzana Gullo recorreu às redes sociais no último sábado (29) para fazer um desabafo. A musa, ao postar uma foto com o maridão, Marcos Mion, ressaltou a importância de tirar alguns dias de descanso para se desligar da rotina.

“Acho que fazia pelo menos uns 8 anos que eu não tinha uns dias de férias sem obrigação de fazer NADA! Todas as viagens eram pra lugares que demandavam uma certa função, programação, carro,etc!”, disse.

Leia mais: Mil e uma utilidades, Rodrigo Hilbert é flagrado desentupindo fossa

E completou: “Precisávamos muito dessa paz.. obrigada babe @marcosmion por esses dias tranquilos, cheios de PAZ e de AMOR”.

Casados há 13 anos, os pombinhos estão curtindo férias juntamente com os filhos e com os cachorros de estimação em um luxuoso hotel fazenda.

Veja:

View this post on Instagram

Parte da maturidade é entender que ao agradecer, tem que ser por tudo de bom e de ruim. . Da mesma forma que escrevi no meu livro “Pai de Menina” que educação é feita no não, pois sim é fácil de falar, temos que saber que o crescimento é atingido na derrota, na dificuldade, no sofrimento. . Triste aquele que passa por essa vida num “céu de brigadeiro”, acreditando que é abençoado sendo que é na dificuldade que a fé engrandece, se fortalece e é quando carregamos nossas cruzes pessoais que nos aproximamos de Jesus, dividindo com ele a caminhada sofrida, o entendimento e, por consequência, a salvação e o ser abençoado! . Agradeçam por tudo de bom, SEMPRE, mas entendam que as coisas ruins tem seu lugar na nossa jornada e sempre trazem uma lição, um aprendizado que são dignos de agradecimento tb. . Pode parecer que o texto não tem nada a ver com a foto, mas quando vi essa imagem quis agradecer e escrever sobre gratidão. Então está conectado sim! Não é uma foto de bunda de bikini com passagem bíblica no texto, não! 😂😂 #DeusNoComando #DeVerdade #PenaQueNaoDaMaisPraUsarEsseHashtag

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

blank
Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top