Tatá Werneck faz revelações sobre o que tem passado na gravidez Tatá Werneck faz revelações sobre o que tem passado na gravidez

Tatá Werneck faz revelações sobre o que tem passado na gravidez

Tatá Werneck

Tatá Werneck

Embora ainda não tenha se pronunciado oficialmente nas redes sociais, Tatá Werneck, recentemente, assumiu que está grávida em entrevista concedida à coluna de Patrícia Kogut.  Praticamente casada com o ator Rafael Vitti, a humorista, durante conversa com a jornalista, revelou um precoce descolamento de placenta.

Alheios a esses problemas, a atriz tem se mostrado bastante ativa nas redes sociais. Nesta semana, a apresentadora do ‘Lady Night’, em interação com alguns internautas, acabou fazendo algumas revelações sobre o que tem passado na gestação.

Leia também: Di Ferrero assume que faz sexo virtual com Isabeli Fontana

De modo bem-humorado, Tatá confessou que já tem sentido enjoos e revelou que passou todo o carnaval vomitando. “Curtindo o bloquinho do ‘amor pega o balde?’”, escreveu. A famosa explicou ainda que não está podendo malhar e que tem costumado acordar às 4h da manhã.

Questionada sobre o tamanho da barriga, Tatá Werneck foi enfática: “Ainda não tenho barriga não, só a barriga que já tinha, que é de 6 meses”, brincou.

Veja:

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top