Tatá Werneck nega boatos de morte de Paulo Gustavo a faz desabafo - Portal Overtube Tatá Werneck nega boatos de morte de Paulo Gustavo a faz desabafo - Portal Overtube

Tatá Werneck nega boatos de morte de Paulo Gustavo a faz desabafo

Tatá Werneck e Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução/Instagram)

Tatá Werneck e Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução/Instagram)

O ator Paulo Gustavo, que enfrenta as complicações de uma infecção pela Covid-19, continua internado no Rio de Janeiro desde o dia 13 de março. Na tarde desta terça-feira (4) vários boatos sobre a suposta morte do humorista circularam nas redes sociais.

O último comunicado da assessoria do humorista foi publicado na tarde da última segunda-feira (3) e revelou que seu estado se agravou nas horas anteriores. Houve uma piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais depois de uma embolia gasosa disseminada.

Oficialmente, não há qualquer nova informação a respeito do quadro de saúde de Paulo, mas a apresentadora e atriz Tatá Werneck, que é amiga pessoal do famoso, decidiu desabafar sobre os rumores na web.

Veja também:

Ida de Faustão para a Band causa revolta na diretoria da Globo

Patrícia Abravanel faz “culto” nos bastidores do Vem Pra Cá e polemiza

Situação grave

Em sua conta oficial no Twitter, Tatá Werneck informou que, embora a situação atual de Paulo Gustavo seja muito grave, ele permanece vivo. Ela pede que as pessoas o deixem em paz nesse momento.

“A situação do Paulo é mto grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz!”

Em uma outra publicação, Tatá continuou seu desabafo. “A situação dele é grave. Mas mesmo assim é mto cruel darem uma notícia. Tirarem as chances e as esperanças”, disse ela, que ganhou mais uma vez apoio do público.

“Paulo está vivo. Permanece lutando. Sabemos da dificuldade e da gravidade. Mas por favor não deem notícias para ganhar likes”, encerrou a apresentadora.

Veja as postagens de Tatá Werneck:

Top