Tatá Werneck oferece de pagar boletos de internauta que a criticou - Portal Overtube Tatá Werneck oferece de pagar boletos de internauta que a criticou - Portal Overtube

Tatá Werneck oferece de pagar boletos de internauta que a criticou

A apresentadora Tatá Werneck (Divulgação/Jorge Bispo/Revista Claudia)

A apresentadora Tatá Werneck (Divulgação/Jorge Bispo/Revista Claudia)

A apresentadora Tatá Werneck segue muito presente nas redes sociais. Recentemente ela decidiu compartilhar uma imagem que serve como crítica ao momento enfrentado pelo Brasil, que passa por uma fase difícil em meio à pandemia do novo coronavírus.

Se tratava de uma imagem retirada do filme Titanic, no acidente de navio mais famoso do mundo. Em cada ponto da foto, um fato específico a respeito da forma como as pessoas estão lidando, acima de tudo o governo e seus apoiadores.

Crítica

Uma internauta, então, criticou o que viu e afirmou que os trabalhadores não conseguem se manter em casa, já que precisam de trabalho. “Vocês pedindo para ficarmos em casa de suas belas e grandes mansões, enquanto nós estamos sem ter como pagar um aluguel ou sustentar nossos filhos”, disparou.

“Os boletos continuam chegando. Mensalidade escolar, aluguel, e ninguém está nem aí se o mundo está em crise. Querem que eu quite minhas dívidas e pronto”, disse a usuária, que provavelmente se surpreendeu com a resposta.

Ela respondeu o comentário com a seguinte mensagem: “Eu quito. Mandei mensagem”, afirmou. Sem receber uma resposta, Tatá Werneck foi ao perfil da mulher em questão e comentou uma de suas publicações. “Querida, mandei DM”, publicou.

Veja a publicação original de Tatá:

Top