Tatá Werneck pede doações a hospital e acaba discutindo com seguidores no Twitter - Portal Overtube Tatá Werneck pede doações a hospital e acaba discutindo com seguidores no Twitter - Portal Overtube

Tatá Werneck pede doações a hospital e acaba discutindo com seguidores no Twitter

A apresentadora Tatá Werneck (Divulgação/Jorge Bispo/Revista Claudia)

A apresentadora Tatá Werneck (Divulgação/Jorge Bispo/Revista Claudia)

A humorista e apresentadora Tatá Werneck fez uma boa ação usando suas redes sociais, mas acabou envolvida em uma pequena confusão com seus seguidores. Ela é uma das famosas que mais se mostraram engajadas para ajudar ao próximo durante a pandemia do novo coronavírus.

Usando sua conta oficial no Instagram, Tatá sugeriu que os internautas que pudessem fizessem doações para uma vaquinha que ajudará o Hospital Universitário Pedro Ernesto (HUPE), ligado à UERJ. A intenção é construir 50 leitos para pacientes com a covid-19.

“Amigos com condição financeira (não estou falando com quem não pode ajudar, tá? Quem não pode deve ser AJUDADO). Vamos ajudar o hospital da UERJ? Eles precisam e podem construir 50 leitos de UTI! Salvar 50 vidas! E os médicos também estão precisando de mais recursos para se protegerem”, afirmou a contratada da Globo.

Tatá ‘discute’ com seguidores

Uma seguidora, entretanto, tentou ‘consertar’ a fala da humorista. “Oi Tatá, os enfermeiros também precisam de equipamento de proteção individual, não só os médicos…”, afirmou. Como resposta, a famosa disse que “todas as pessoas e profissionais de saúde” precisam de proteção.

Foi aí que outra internauta afirmou que Werneck foi grosseira. “Tatá, sabemos que não foi a intenção, mas existe uma grande diferença de tratamento entre eles nos hospitais. Então não precisava ser grossa com a menina também. Poderia entender o lado dela também”, pediu.

Por fim, a apresentadora do Lady Night rebateu. “E onde que fui grossa falando ‘querida , poxa, beijos’? Vocês querem que eu seja uma santa que acerta 100% em tudo, que nunca vai agir de uma maneira que você não concorde. Essa pessoa não existe. Nem na TV, nem na sua família e nem no mundo. Faço o meu melhor. Mas isso não me torna perfeita”, disparou.

Veja as publicações:

Top