Tatá Werneck se irrita com Fabíola Reipert: "Pessoa amarga" - Portal Overtube Tatá Werneck se irrita com Fabíola Reipert: "Pessoa amarga" - Portal Overtube

Tatá Werneck se irrita com Fabíola Reipert: “Pessoa amarga”

A apresentadora e humorista Tatá Werneck (Imagem: Reprodução/Instagram)

A apresentadora e humorista Tatá Werneck (Imagem: Reprodução/Instagram)

A apresentadora e humorista Tatá Werneck é conhecida por seu bom humor, que lhe renderam papeis nas novelas da Globo, a apresentação de seu próprio talk show na emissora carioca e milhões de seguidores nas redes sociais. Apenas disso tudo, uma jornalista conseguiu tirar a famosa do sério.

Tudo aconteceu nesta terça-feira (27), quando a colunista Fabíola Reipert falou a respeito de uma suposta treta envolvendo Werneck e sua sogra. Os comentários foram feitos durante o quadro A Hora da Venenosa, que vai ao ar no programa Balanço Geral, da Record TV.

De acordo com as informações divulgadas por Fabíola, a humorista teria deixado de seguir Valéria Alencar, que é mãe de Rafael Vitti, seu companheiro, nas redes sociais. E a jornalista ainda entrou em contato com a famosa.

“Nossa produção tentou falar com a sogra, mas ela não entendeu. “A Tata disse: ‘Nossa, sério? Eu não sigo minha sogra, eu não tinha reparado. Eu acho que parei de seguir sem querer’”, afirmou a contratada da Record.

Veja também:

A Fazenda 12: Mirella e Raíssa protagonizam novo barraco após votação

Aos 89 anos, Palmirinha é internada em São Paulo

Tatá respondeu à altura

Na sequência, Reipert usou um tom de deboche para responder à justificativa de Tatá Werneck. “Parou de seguir a mãe também?”, questionou, insinuando na sequência que alguma treta aconteceu entre as duas e elas não aparecem juntas nas redes desde o mês de março.

O caso acabou ganhando repercussão e Tatá decidiu se pronunciar a respeito. Usando sua conta oficial no Twitter, a famosa garantiu que é uma pessoa desatenta e também usou um tom de deboche, além de criticar a postura “amarga” de Fabíola Reipert.

“Pior é que foi sem querer mesmo. Eu sou tão desatenta que eu sigo a Fabíola, que é das pessoas mais amargas que eu já vi na vida”, alfinetou a humorista, que respondeu uma publicação feita pelo Balanço Geral no Twitter.

Top