Teresa Cristina chama Jair Bolsonaro de 'rato' em live com Jean Wyllys - Portal Overtube Teresa Cristina chama Jair Bolsonaro de 'rato' em live com Jean Wyllys - Portal Overtube

Teresa Cristina chama Jair Bolsonaro de ‘rato’ em live com Jean Wyllys

A cantora Teresa Cristina (Reprodução)

A cantora Teresa Cristina (Reprodução)

As lives estão em alta por conta da pandemia do novo coronavírus. Diversos artistas brasileiros e internacionais estão fazendo as transmissões ao vivo pela internet para garantir o entretenimento do público, como é o caso da cantora Teresa Cristina, que já se apresentou algumas vezes.

Ela retornou em mais uma apresentação na madrugada desta segunda-feira (20) e acabou chamando a atenção ao fazer uma crítica ao presidente Jair Bolsonaro. Teresa contou com a participação especial do ex-deputado federal Jean Wyllys e cantou muitos de seus sucessos.

O momento polêmico veio antes que ela cantasse a música Cálice, eternizada na voz de Maria Bethânia e escrita por ninguém menos que Chico Buarque e Gilberto Gil. Nesse momento, a artista decidiu falar sobre Bolsonaro e não lhe poupou críticas.

“Ele agora está desesperado. E o que um rato faz quando está desesperado? Ele ataca. O rato acuado ataca”, afirmou Teresa Cristina. Além de participar conversando com a cantora, Wyllys ainda cantou a música Ela e Eu, de Caetano Veloso.

Famosos como Patrícia Pillar e Gregório Duvivier também acompanharam as transmissões. As lives de Teresa estão acontecendo normalmente nas madrugadas e são regadas à bastante cerveja e animação.

+FAMOSOS

Luana Piovani detona mãe de Pedro Scooby: “Avó abre mão dos netos”

Luana Piovani e Pedro Scooby se separaram em março de 2019 (Reprodução)
Luana Piovani e Pedro Scooby se separaram em março de 2019 (Reprodução)

A atriz e apresentadora Luana Piovani segue envolvida em polêmicas ao lado do ex-marido Pedro Scooby. Dessa vez, a artista usou sua conta oficial em uma rede social para revelar que sua ex-sogra, avó de seus três filhos, “abriu mão” dos netos. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top