Thaila Ayala polemiza e usa papel higiênico com o rosto de Donald Trump; foto - Portal Overtube Thaila Ayala polemiza e usa papel higiênico com o rosto de Donald Trump; foto - Portal Overtube

Thaila Ayala polemiza e usa papel higiênico com o rosto de Donald Trump; foto

Thaila Ayala (Reprodução/Instagram)

Thaila Ayala (Reprodução/Instagram)

Figura política mais importante do mundo por dirigir os Estados Unidos, o presidente Donald Trump não é um governante com grande popularidade, acima de tudo entre os artistas. Quem demonstrou que também não gosta do político foi a atriz brasileira Thaila Ayala.

Usando sua conta oficial no Instagram, a artista decidiu polemizar e publicou uma imagem que mostra um rolo de papel higiênico com o rosto de Trump. E pela quantidade que ainda restava no rolo, a moça tem, de fato, usado o utensílio em casa.

“Na falta de um Neve”, disse Thaila, fazendo referência a uma das marcas mais conhecidas do país. Nos comentários, diversos artistas responderam à publicação, todos eles concordando com a postura da atriz e até dizendo que gostariam de usar também.

Foi o caso, por exemplo, de Bruno Gagliasso. Conhecido por se posicionar publicamente sobre política – inclusive indo contra o presidente Jair Bolsonaro – ele quis saber onde poderia encontrar o objeto. “Amei. Onde compra?”, questionou.

André Nicolau, por sua vez, aproveitou para criticar Trump na publicação da esposa de Renato Góes. “Nem seu cocô merece esse treco…”, disse. Uma usuária lembrou do governante brasileiro. “Só falta agora um do biroliro”, brincou.

Veja a publicação original de Thaila Ayala:

View this post on Instagram

Na falta de um neve 🧻

A post shared by Thaila Ayala (@thailaayala) on

Top