Thammy Miranda sobre Gugu: "Jamais eu iria a um velório somente para aparecer" - Portal Overtube Thammy Miranda sobre Gugu: "Jamais eu iria a um velório somente para aparecer" - Portal Overtube

Thammy Miranda sobre Gugu: “Jamais eu iria a um velório somente para aparecer”

O ator Thammy Miranda (Reprodução)

O ator Thammy Miranda (Reprodução)

A morte do apresentador Gugu Liberato gerou comoção nacional. O corpo dele foi velado durante todo o dia de ontem, quinta-feira (28), e o enterro aconteceu na manhã desta sexta-feira (29), no Cemitério Gethsêmani, que fica na Zona Sul de São Paulo.

Diversos artistas prestaram suas últimas homenagens ao comunicador da Record na Assembleia Legislativa da capital. Entre os rostos conhecidos não estava o do ator Thammy Miranda, que preferiu não comparecer.

Usando sua conta oficial em uma rede social, ele explicou o motivo: Gugu não era um de seus amigos íntimos. “Nunca liguei para ele para saber se estava bem, para saber como estava a vida dele, se ele precisava de alguma, se ele estava bem ou pra dizer que eu estava com saudades dele. O carinho e a admiração, respeito que eu tenho por ele, é de trabalho”, afirmou.

Thammy relembrou que foi ao programa de Gugu Liberato em algumas ocasiões. “A gente tinha contato quando gravamos alguma coisa. Ele sempre gostou muito, muito, muito da minha mãe, realmente tinham uma amizade diferente”, prosseguiu.

O ator ainda disse que presta suas homenagens em oração. “Eu peço para Deus conforte o coração dos filhos, me coloco no lugar deles. Peço que Deus conforte o coração da companheira dele, essas pessoas precisam ser abraçadas agora. Principalmente por pessoas queridas”.

Por fim, o filho de Gretchen ainda alfinetou, sem citar nomes, pessoas que usaram o velório de Gugu para aparecer. “Jamais eu iria a um velório somente para aparecer. Minha índole e meu caráter vão além disso. Não consigo”, concluiu.

Top