Théo Becker acusa a Record de tê-lo pressionado a manter personagem em A Fazenda - Portal Overtube Théo Becker acusa a Record de tê-lo pressionado a manter personagem em A Fazenda - Portal Overtube

Théo Becker acusa a Record de tê-lo pressionado a manter personagem em A Fazenda

Théo Becker participou da primeira edição de A Fazenda (Reprodução/Instagram)

Théo Becker participou da primeira edição de A Fazenda (Reprodução/Instagram)

Não se pode negar que o ator Théo Becker é um dos participantes mais marcantes de A Fazenda. Ele participou ainda da primeira edição do programa, que aconteceu em 2009.

Sempre polêmico, Théo concedeu uma entrevista ao canal de Antonia Fontenelle. Ele admitiu que criou um personagem durante sua participação na atração, mas garantiu que foi extremamente prejudicado pela edição.

Na ocasião, as pessoas acreditavam que ele estava sob o efeito de medicamentos controlados. “Realmente eu estava tomando uns comprimidos, pela primeira vez na vida. Mas não teve nada a ver com isso. Minha ideia era mostrar como era a construção de um personagem, mas as pessoas lá dentro não iriam saber”.

Dado Dolabella e pressão da Record

Na ocasião, Théo Becker foi acusado de apelar na intenção de vencer A Fazenda. “Achavam que eu estava apelando pelo prêmio. Eu queria doar o prêmio para os animais, aí veio o vencedor [Dado Dolabella] e questionou: ‘Por que você não dá para as crianças?’”.

Becker disse que a Record perdoou uma série de deslizes de Dolabella, já que ele era o “queridinho”. “Ele deu uma chicotada e conseguiram abafar. Agora veio a Nadja e foi para a rua. Não tem critério algum. O Dado era o preferido deles. Eu… mandaram arrancar a minha cabeça e fizeram o público acreditar que era uma coisa real, um descontrole total, para fazer o público assistir aquilo”.

O ator garante que saiu do reality show com fama de maluco e que isso gerou muita dor de cabeça. “Eu saí como o doido da Fazenda, fui mal recebido nos lugares”.

Antes de finalizar o assunto, ele acusou a Record de pressioná-lo a interpretar o mesmo personagem em outras ocasiões. “Eu fui usado com meu personagem, pediam para brigar com os apresentadores… Na Luciana Gimenez… Até no SBT. Até agora, quando fui ser jurado no Cante Comigo, veio o pessoal da produção e pediu que eu não votasse em ninguém”.

Top