Theo Becker compara PT ao fascismo em publicação e Fábio Porchat responde - Portal Overtube Theo Becker compara PT ao fascismo em publicação e Fábio Porchat responde - Portal Overtube

Theo Becker compara PT ao fascismo em publicação e Fábio Porchat responde

Fábio Porchat e Theo Becker (Reprodução)

Fábio Porchat e Theo Becker (Reprodução)

Theo Becker, mais conhecido do público brasileiro por ter sido um dos participantes da primeira temporada do reality show A Fazenda, nunca fez questão de esconder que é uma pessoa polêmica. É assim, aliás, que ele costuma aparecer na capa dos sites especializados em famosos.

Usando sua conta oficial no Instagram, o ator voltou a criar burburinho ao falar sobre política em uma publicação. No post em questão, ele declarou apoio ao governo de direita e tratou de comparar a forma como os políticos trabalham pelo país.

Em uma outra imagem na mesma publicação, Theo Becker publicou um outro comparativo, dessa vez entre o governo do PT e o regime fascista do político italiano Mussolini. De acordo com a comparação, os dois são extremamente parecidos.

Na legenda, o ator ainda escreveu um longo texto em que afirmou que a política no Brasil “definitivamente virou esquizofrenia”. Além disso, falou sobre projetos apresentados por Jair Bolsonaro e disse que as pessoas só comentam quando se trata do governo atual.

“Quando o Presidente bate boca com o presidente da OAB (não deveria ter feito), rasgam as vestes, jogam cinzas na cabeça. Qualquer besteira que o presidente diga no café da manhã com a imprensa é um Deus-nos-acuda e vira manchete de jornal”, disse ele.

Ele também disse que se impressiona que gente inteligente e preparada “faz coro para denunciar o que todos já sabem, para dizer o que todo mundo já disse e para comentar o que todos já comentaram”.

Nos comentários, Theo Becker ganhou algumas críticas, entre elas do humorista Fábio Porchat, que acaba de estrear um novo programa no GNT. Sem se estender em sua fala, ele publicou apenas uma frase: “Das coisas mais equivocadas que já vi…”

Um outro seguidor também não concordou com as declarações do ex-participante de A Fazenda e criticou sua postura. “Quanto mais o tempo passa, mais esse cara fica burro e idiota. Impressionante!”, afirmou o internauta.

Apesar das críticas, alguns usuários concordaram com a publicação. “Tava na hora de alguém falar umas verdades pra ver se realmente o povo acordou nessa p*rra!”, disse uma fã. “Tenho nojo dessa esquerda”, esbravejou outro.

Top