Tiago Abravanel confirma casamento com produtor do SBT - Portal Overtube Tiago Abravanel confirma casamento com produtor do SBT - Portal Overtube

Tiago Abravanel confirma casamento com produtor do SBT

Tiago Abravanel está de volta ao SBT (Foto: Reprodução)

Tiago Abravanel está de volta ao SBT (Foto: Reprodução)

O ator e apresentador Tiago Abravanel está em um excelente momento de sua vida. Além de ter retornado há pouco para o SBT, emissora de Silvio Santos, seu avô, ele também se mudou para uma nova cobertura no Brooklin ao lado do marido, Fernando Poli.

Tiago concedeu uma entrevista ao Estadão e revelou que, diferente do que foi noticiado, ele não conheceu o companheiro na emissora do Morumbi. Ainda que Poli seja produtor do canal, ele explica que se trata de um “amor de carnaval”.

Durante a conversa, Tiago diz que levará seu bloco sozinho no Carnaval de São Paulo. “A gente vai ter Sidney Magal no esquenta. Estou muito feliz, porque o Magal é um cara que sempre admirei, homenageei no Show dos Famosos. No bloco, vamos ter o Molejo”, explicou, falando sobre um pré-Carnaval que acontece na próxima sexta-feira (31).

Sobre o Famílias Frente a Frente, ele revela que não existe previsão de segunda temporada. “Oficialmente, não tem nada negociado, nem um projeto formatado ainda. Estou escrevendo muita coisa. Tenho projetos antigos que estou tirando da gaveta e tentando repaginar. Muitas novidades vão vir para este ano e estou a fim de botar a cara para bater”, diz ele, que garante torcer para um segundo ano.

Retorno ao SBT e marido

Com relação ao retorno ao SBT, Tiago Abravanel afirmou que tudo surgiu de repente, não foi nada calculado. “Talvez por eu ser cantor, ser ator, as pessoas imaginassem que eu fizesse um talk-show, ou um show de talentos – e não descarto essa possibilidade. Quando olhei aquele formato, falei: não teria outro lugar para eu apresentar um projeto como esse se não fosse o SBT”.

“Eu ainda estava na Globo. E, para não ser antiético com a casa em que eu estava, cheguei para eles e falei: estou com objetivo de alcançar outros projetos, então prefiro me desligar antes de o meu contrato acabar. Meu contrato só acabaria em abril de 2019. Encerrei o contrato no final de dezembro e comecei o ano já pensando no projeto novo”, explicou.

Na sequência, ele garante que não foi Silvio Santos que pediu para ele retornar. “Nunca teve isso. Acho que meu avô sempre foi muito sensato no sentido de a gente correr atrás daquilo que a gente quisesse. Obviamente que ele aconselha. Mas, apesar de não demonstrar tanto, ele sempre foi muito orgulhoso por ver as minhas escolhas, o meu reconhecimento pelo meu trabalho. Então, independentemente de onde eu estivesse, acho que ele me apoiaria”, revela.

Por fim, ele cita o namoro, e diz sobre ter sido exposto recentemente por um jornal. “Sempre fui muito reservado pessoalmente falando, mas nunca me escondi. Vamos fazer 5 anos juntos. Nunca falei disso porque achei que não precisava falar, afinal de contas, o pessoal é pessoal. Mas, enfim, saiu na mídia. Talvez seja novidade para quem não me conhece tanto”, afirma.

“Quem me conhece, quem está perto de mim, com certeza, já viu o Fernando, que é uma pessoa incrível, que está dentro da minha família há muito tempo. Falaram: ‘Finalmente, o Tiago saiu do armário’. Nunca estive no armário, gente. Mas fico feliz por toda essa repercussão, que foi por conta de acasos da rede social, porque nossos amigos vazaram uma foto ou alguma coisa assim, e eles não fizeram nada de errado. Isso fez com que a gente recebesse muito carinho”, disse Tiago.

Top