Tiago Leifert e Felipe Neto trocam ofensas na internet: “Você é um nojo”

Tiago Leifert e Felipe Neto trocaram farpas nas redes sociais (Imagem: Reprodução/Instagram)

Tiago Leifert e Felipe Neto trocaram farpas nas redes sociais (Imagem: Reprodução/Instagram)

Tiago LeifertFelipe Neto são alguns dos nomes mais comentados na internet brasileira nesta terça-feira (7). Os famosos trocaram várias farpas públicas depois de uma entrevista concedida pelo ex-apresentador da Globo.

Tudo começou na semana passada, quando Leifert participou do podcast Cara a Tapa, comandado por Rica Perrone. Na ocasião, ele foi questionado a respeito de suas opiniões políticas e afirmou preferir “tomar um tiro” do que ter que escolher entre Luiz Inácio Lula da Silva Jair Bolsonaro.

No dia seguinte, Felipe Neto decidiu usar as redes sociais para se posicionar a respeito. Ele criticou as pessoas que se colocam “em cima do muro” e fez críticas a Bolsonaro, mas não chegou a citar o nome do ex-global.

“Se de um lado tem um genocida, assassino, aliado de milícias, corrupto, vagabundo que não trabalha, que destruiu a economia, destruiu a imagem do País no mundo, entregou a Amazônia, exterminou povos indígenas… e você vota nulo porque está alinhado com um discurso de elite… você é um nojo”, disparou o youtuber.

Leia outras notícias de hoje no Portal Overtube:

Madeleine em Pantanal, atriz “abandona” a Globo e fecha com concorrente

Apresentador da Record leva bronca após chamar Lula de “ex-presidiário” ao vivo

Tiago Leifert x Felipe Neto

Já na segunda-feira (6), durante uma transmissão ao vivo com Rica Perrone, Tiago Leifert foi elogiado por ter se tornado mais um desafeto de Felipe Neto. O apresentador, então, inferiorizou o influenciador em suas declarações.

“Nós estamos aqui falando de Seleção Brasileira, Copa do Mundo, Neymar. Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol do que perder tempo com galerinha de Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá”, respondeu Tiago.

Na sequência, ele afirmou que o youtuber é “inferior”. “A gente está falando aqui de Copa do Mundo, a gente está olhando para o maior evento do mundo. Vamos honrar vocês com conteúdo e não ficar falando de gente inferior”, finalizou.

Relembrou treta com Ícaro Silva

No mesmo dia, Felipe Neto respondeu as declarações e afirmou que se sentiu elogiado pelo comunicador. “Ser chamado de ‘gente inferior’ por um sapatênis faria limmer que odeia pobre é literalmente um elogio”, garantiu.

Em outro ponto, o youtuber relembrou a briga que Ícaro Silva travou com Tiago Leifert ao criticar o BBB, afirmando que o reality show é “medíocre”. “Agora vocês entendem o ‘pagamos o seu salário’ que ele falou para o Ícaro Silva, né?”, questionou.

“O cara se vê numa casta superior, de fato. O problema ali é profundo na cabeça do playboy. Enfim, melhor parar de chamar o rapaz de playboyzinho, se não ele foge pra Miami”, disparou, finalizando o assunto.

Top