Ticiane Pinheiro se despede de Gugu, é criticada por Xuxa e bloqueia comentários - Portal Overtube Ticiane Pinheiro se despede de Gugu, é criticada por Xuxa e bloqueia comentários - Portal Overtube

Ticiane Pinheiro se despede de Gugu, é criticada por Xuxa e bloqueia comentários

Ticiane Pinheiro e Gugu no Amigo Secreto da Record TV (Foto: Reprodução)

Ticiane Pinheiro e Gugu no Amigo Secreto da Record TV (Foto: Reprodução)

Ticiane Pinheiro surpreendeu nesta quarta-feira (21) ao se despedir de Gugu Liberato por meio de uma publicação em sua rede social. O apresentador da Record TV sofreu um acidente doméstico e encontra-se internado na UTI de um hospital em Orlando, nos Estados Unidos.

Após artistas e fãs na web lamentarem a morte do apresentador na web, a assessoria de imprensa precisou emitir uma nota informando que Gugu Liberato está vivo e em observação de equipe médica no hospital. Um novo boletim será emitido nesta sexta-feira (22) pelos médicos.

Em seu perfil no Instagram, Ticiane Pinheiro lamentou a morte do colega de emissora. “Descanse em paz, meu amigo”, escreveu.

Vários seguidores comentaram a publicação da apresentadora criticando sua postura, visto que a informação não havia sido confirmada. Até Xuxa entrou na discussão e deixou o seu recado em tom de crítica para Ticiane Pinheiro.

“Não foi confirmado. Vamos rezar e pensar positivo. Milagres acontecem”, comentou a apresentadora do Dancing Brasil.

Diante das críticas, Ticiane Pinheiro alterou a legenda da foto e bloqueou os comentários. “Todo meu coração e minhas orações para o meu amigo Gugu Liberato e seus familiares”, corrigiu.

Assessoria nega boatos sobre morte de Gugu

Após circularem nas redes sociais boatos de que Gugu Liberato havia morrido após o acidente doméstico sofrido na quarta-feira (20) nos EUA, a assessoria do apresentador enviou uma nota para a imprensa negando a informação.

“Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”, alerta o comunicado.

A assessoria de Gugu Liberato afirmou também que um novo boletim médico será emitido nesta sexta-feira (22). Contudo, o acesso será inicialmente para os familiares.

“De acordo com os procedimentos médicos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família”, continua o comunicado.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top