Tony Ramos diz que Regina Duarte foi "iludida" por Bolsonaro - Portal Overtube Tony Ramos diz que Regina Duarte foi "iludida" por Bolsonaro - Portal Overtube

Tony Ramos diz que Regina Duarte foi “iludida” por Bolsonaro

O ator Tony Ramos (Imagem: Reprodução)

O ator Tony Ramos (Imagem: Reprodução)

O ator Tony Ramos decidiu opinar sobre a participação da atriz Regina Duarte no governo de Jair Bolsonaro. Ele concedeu uma entrevista reveladora para o site O Antagonista e foi questionado a respeito da colega.

Relembrando o momento em que soube que Regina aceitou o convite para assumir a secretaria especial de Cultura no governo atual, Tony afirma que acredita que ela acabou se iludindo com a possibilidade de fazer a diferença.

“Quando vi aquela notícia, como ela é uma produtora teatral, no passado produziu, interpretou e participou de peças importantes, eu falei: será que ela tem algum projeto? Depois, foi o que aconteceu, lamento por ela. Que é uma ótima pessoa, muito boa colega, etc. Me surpreendeu. Eu acho que ela se iludiu achando que dariam a ela condições de trabalhar.”

Ele ainda afirma não ter intimidade para conversar com Regina a respeito. “Não tenho essa intimidade. Isso que também tem que ficar claro: nem todos entre nós somos íntimos, por exemplo, como eu era com nosso querido e saudoso Tarcísio [Meira], sou de Glória [Menezes], tem alguns outros amigos meus que são mais íntimos, de dentro de casa”, comentou.

Veja também:

Ex-Globo, Fernando Rocha revela convite para A Fazenda 13

Carla Vilhena é criticada após cobrar máscara de afegãos na CNN Brasil

Negacionismo

Ainda durante sua entrevista, Tony Ramos afirmou que se incomoda com o negacionismo relacionado à pandemia do novo coronavírus. “Deixa eu te dizer uma coisa com sinceridade: eu não julgo ninguém, a não ser suas atitudes”, explicou ele.

“As atitudes, eu julgo. O negacionismo com vacina, por exemplo, me deixou sempre desesperado. Eu sempre acreditei na vacina. Não adianta ficar falando: ‘ah, todo mundo tá sujeito a morrer’. Isso é desesperador. É desesperador quando você, há muito mais tempo, poderia ter tomado outras providências. Isso é um fato. Assim como é um fato que a cultura está jogada ao léu”, diz.

Tony ainda afirma que, em sua opinião, a cultura foi abandonada. “Se me disserem: não, estamos preparando aquilo que achamos que tem que ser. Uma cultura não pode ser aquilo que alguém ache que tem que ser. A cultura é múltipla”, disse ele, que defendeu que todo tipo de música é uma manifestação popular.

Top