Tony Ramos é hospitalizado com fortes dores, diz colunista - Portal Overtube Tony Ramos é hospitalizado com fortes dores, diz colunista - Portal Overtube

Tony Ramos é hospitalizado com fortes dores, diz colunista

O ator Tony Ramos (Reprodução)

O ator Tony Ramos (Reprodução)

Tony Ramos, ator veterano da TV Globo, foi hospitalizado com fortes dores no corpo, publicou a colunista Fábia Oliveira, do O Dia. O ator de 71 anos deu entrada no Hospital Munipal Rodolpho Perisse, localizado em Búzios.

De acordo com a colunista, Tony Ramos estava acompanhado da esposa, Lidiane, no momento em que deu entrada no hospital, em torno de 20h30 desta segunda (06). O ator teria entrado no estabelecimento médico em uma cadeira de rodas pois não conseguia se movimentar. Médicos responsáveis pelo setor de trauma teriam atendido o global.

Ainda segundo a publicação, um repórter da Folha de Búzios chamado Bebeto Karolla teria informado que a esposa do ator teria ficado no corredor do hospital aguardando informações sobre o estado de saúde de Tony Ramos.

O ator e sua esposa passaram o Réveillon em Geribá, onde possuem uma casa num condomínio. A TV Globo ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Informações adicionais da colunista dão conta que Tony Ramos teria chegado no hospital com pressão alta e estaria em observação. O seu último trabalho em novelas da TV Globo foi em “O Sétimo Guardião”, onde interpretou o vilão Olavo.

Autor de recente novela com Tony Ramos é demitido da Globo

A Globo oficializou na última quinta-feira (02) a saída de Aguinaldo Silva da emissora. Após 40 anos prestando serviço para a platinada, o novelista não teve seu contrato renovado. A decisão é tomada depois da exibição da polêmica novela “O Sétimo Guardião”, cuja trama esteve envolvida em acusações de plágio e teve um um clima tenso nos bastidores.

No final de 2018, alunos de uma masterclass de Aguinaldo Silva acusaram o autor de plágio na ocasião do anúncio da novela O Sétimo Guardião, trama que antecedeu “A Dona do Pedaço” na Globo. Um de seus alunos, Silvio Cerceau chegou a processar o novelista para obter o reconhecimento de autoria da novela das nove.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top