Tony Ramos recebe alta de hospital; saiba estado de saúde do ator - Portal Overtube Tony Ramos recebe alta de hospital; saiba estado de saúde do ator - Portal Overtube

Tony Ramos recebe alta de hospital; saiba estado de saúde do ator

O ator Tony Ramos (Reprodução)

O ator Tony Ramos (Reprodução)

Tony Ramos recebeu alta do hospital após ter dado entrada na noite desta segunda-feira (06) com quadro de pressão alta e fortes dores. As primeiras informações sobre o mal estar do ator da Globo foram dadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

No hospital, Tony Ramos passou por exames e segundo o jornal Folha de Búzios foi detectado pela equipe médica uma gastroenterite, inflamação do trato gastrointestinal que atinge o intestino delgado e o estômago.

O ator estava acompanhado da esposa Lidiane Barbosa, com quem passou o Réveillon na casa quem possuem num condomínio em Geribá.

De alta, o global deixou o hospital de cadeira de rodas com a ajuda da equipe médica, após ter ficado em observação no setor de trauma. Do lado de fora do estabelecimento médico, Lidiane recebeu o documento de alta hospitalar do marido.

Tony Ramos hospitalizado: as primeiras informações

As primeiras informações sobre Tony Ramos davam conta de que o ator havia sido hospitalizado com fortes dores no corpo. O ator de 71 anos deu entrada no Hospital Munipal Rodolpho Perisse, localizado em Búzios.

Tony Ramos estava acompanhado da esposa, Lidiane, no momento em que deu entrada no hospital, em torno de 20h30 desta segunda (06). O ator teria entrado no estabelecimento médico em uma cadeira de rodas pois não conseguia se movimentar. Médicos responsáveis pelo setor de trauma teriam atendido o global.

De acordo com a Folha de Búzios, a esposa do ator teria ficado no corredor do hospital aguardando informações sobre o estado de saúde de Tony Ramos.

O seu último trabalho em novelas da TV Globo foi como o vilão Olavo em “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva, autor que recentemente foi demitido da emissora. Tony Ramos tem uma extensa carreira na televisão, o que inclui atuações em novelas como “Selva de Pedra”, “Baila Comigo”, “Avenida Brasil”, “Caminho das Índias” e “Belíssima”.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top