Tuca Andrada é ameaçado de morte após fazer críticas a Jair Bolsonaro - Portal Overtube Tuca Andrada é ameaçado de morte após fazer críticas a Jair Bolsonaro - Portal Overtube

Tuca Andrada é ameaçado de morte após fazer críticas a Jair Bolsonaro

O ator Tuca Andrada (Reprodução/Instagram)

O ator Tuca Andrada (Reprodução/Instagram)

Famoso por atuar em diversas novelas da Globo e da Record, o ator Tuca Andrada vem sofrendo ameças em suas redes sociais. Conhecido por ser um grande crítico do presidente Jair Bolsonaro, ele decidiu publicar em seu perfil um print.

A mensagem em questão foi enviada em uma outra foto e tem um conteúdo pesado. “Sua hora está chegando. Você será morto em breve”, declarou o internauta, que usou dois comentários diferentes. No print também é possível ver a resposta de Tuca.

“Ai, que medo de você, machão!”, disse o artista, que demonstrou não se intimidar com as ameaças. Em uma outra publicação, Andrade mostrou o print e falou sobre Bolsonaro. “Olha aí. Acabo de ser ameaçado de morte por um robô bolsonarista”.

Em outro post, Tuca Andrada publicou uma imagem de uma página que fez calúnias contra ele. Na notícia, a manchete afirma que o ator sugeriu a morte do presidente. “Ator da Globo sugere a morte de Bolsonaro e defere araques contra cristãos”, diz o título.

“Uma página de direita me caluniando. Nunca sugeri a morte de ninguém, ao contrário deles que vieram até a minha página afirmando que está próxima minha morte. Nunca incitei ódio contra nenhuma religião mas condeno os que usam a fé como comércio. São baixos e não sabem perder. Tão vendo a casa ruir e me atacam c mentiras”, disparou o artista, que atualmente está na novela Amor de Mãe, da Globo.

Veja as publicações:

Top