Val Marchiori debocha de dependência química de Leo Dias: "O cara é doente mesmo" - Portal Overtube Val Marchiori debocha de dependência química de Leo Dias: "O cara é doente mesmo" - Portal Overtube

Val Marchiori debocha de dependência química de Leo Dias: “O cara é doente mesmo”

Val Marchiori e Leo Dias (Reprodução)

Val Marchiori e Leo Dias (Reprodução)

A socialite Val Marchiori não se cansar de criar polêmicas. Durante a edição desta quinta-feira (18) do programa Tricotando, que é exibido nos fins da tarde da RedeTV!, ela acabou fazendo uma insinuação polêmica.

Tudo aconteceu porque a atração estava repercutindo uma treta envolvendo os apresentadores Leo Dias Decio Piccinini, do Fofocalizando. Os dois se desentenderam porque Leo estava “elétrico” no programa e Decio o mandou “calar a boca”.

Franklyn David, um dos apresentadores do Tricotando, contava sobre o ocorrido. “O Leo tinha feito esse post dizendo que ele tinha dormido mal”, contou o contratado da RedeTV!, enquanto Val Marchiori aparecia rindo.

“Chegou cansado e ainda ajudou a produção do programa, então ele teria chegado elétrico no SBT por conta disso Todo mundo sabe que o Leo tem um problema, Leo tem uma dependência química, muito sério e em momento algum a gente pode brincar e nesse post que ele fez, ele tratou de deixar claro, muito claro que ele está limpo, ele se tratou e que ele está bem”, concluiu o apresentador.

Depois das risadas, Val fez uma insinuação: ”’Cala boca’ é feio, mas tudo bem, o cara é doente mesmo, faz parte, vai saber o que acontece antes e depois, mas vou me abster desse assunto”, disse ela. Até o momento, Leo Dias não se pronunciou.

Top