Vanessa da Mata teve vontade de mandar Faustão calar a boca: “Nem morta”

Vanessa da Mata em participação no Faustão na Band (Imagem: Reprodução/Band)

Vanessa da Mata em participação no Faustão na Band (Imagem: Reprodução/Band)

A cantora Vanessa da Mata fez uma participação especial no programa Faustão na Band na noite desta segunda-feira, dia 9 de maio. A artista se apresentou no palco da atração e conversou com Fausto Silva enquanto aproveitava o rodízio de pizzas.

Em certo ponto, Vanessa relembrou quando participou pela primeira vez de uma atração comandada pelo apresentador. Bastante tímida, ela conta ter ficado muito nervosa e quase o mandou “calar a boca” por conta dos pedidos que ele fazia.

“Eu sempre fui muito tímida, o Fausto lembra, a primeira vez que eu estive no programa dele, eu quase mandei ele calar a boca, coitado dele!”, disparou, com sinceridade. Ela contou que estar em uma atração com tanta audiência a deixou ainda mais tensa.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Carlos Alberto de Nóbrega desabafa e afirma não ser amigo de Faustão

Douglas Silva sobre grupo de ex-BBBs no WhatsApp: “Existe? Não faço parte”

Vanessa da Mata fala sobre Faustão

Na sequência, Vanessa da Mata explica que Faustão fazia alguns pedidos específicos. “Porque eu estava tão nervosa e ele ficava falando assim: ‘Ah, você cantava em bar, então canta Clara Nunes’”, relembrou a cantora.

“Aí eu cantava Clara Nunes! ‘Ah então canta Whitney Houston’ e eu estava tão nervosa, que falei ‘nem morta!’, porque gente, eu nasci no Araguaia, no meio do Brasil, eu não tinha experiência e de repente no Faustão, a maior audiência”, disse Vanessa.

Por fim, a cantora de MPB falou sobre a importância de participar de atrações como a de Fausto Silva. “A partir do momento que você não faz o programa popular, outra pessoa toma esse lugar. E quem está em casa, e vê um monte de gente de uma maneira só, de um estilo musical só, não tem possibilidade de poder acrescentar na vida dele, uma coisa diferente”, finalizou.

Top