Vaza novo vídeo de Fábio Assunção na web: "Faminto" - Portal Overtube Vaza novo vídeo de Fábio Assunção na web: "Faminto" - Portal Overtube

Vaza novo vídeo de Fábio Assunção na web: “Faminto”

Fábio Assunção (Divulgação)

Fábio Assunção (Divulgação)

O ator Fábio Assunção se viu envolvido em algumas polêmicas nos últimos tempos, incluindo a divulgação de vídeos não autorizados por ele e que geraram um forte burburinho na web, acima de pessoas criticando a postura dos responsáveis pela proliferação das imagens.

Mais um vídeo apareceu na internet nesta segunda-feira (8), mas, dessa vez, foi a própria namorada do artista quem o divulgou. Usando seu perfil oficial no Instagram, ela mostrou imagens em que ele aparece devorando uma lata de leite condensado em plena madrugada.

“Vazou novo vídeo na madrugada. Sonâmbulo. Faminto”, disse na legenda. “Estou fazendo um novo filme do Fábio. É bem polêmico. Ele está devorando de madrugada uma lata leite condensado”, disse Mel Pedroso, em tom debochado, na narração do vídeo.

“Olha só, gente, como ele devora! Esse vídeo precisa ser compartilhado por todos os WhatsApp do Brasil!”. O ator, então, pediu: “Para com isso… essa coisa de WhatsApp! Vou te dizer…”

Veja a publicação original de Mel Pedroso:

MAIS FAMOSOS

Luma Costa teria colocado cobertura à venda por R$ 15 milhões

A atriz Luma Costa (Reprodução)
A atriz Luma Costa (Reprodução)

A atriz Luma Costa colocou uma cobertura na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, à venda. Chamou a atenção, no entanto, o valor que o comprador terá que desembolsar pelo imóvel: nada menos que R$ 15 milhões. Ela revelou se a informação é verdadeira. Confira!

Bruna Marquezine decide estudar após ter atuação criticada

Catarina (Bruna Marquezine) em Deus Salve o Rei
Catarina (Bruna Marquezine) em Deus Salve o Rei (Divulgação)

A atriz Bruna Marquezine acabou sendo criticada durante a novela Deus Salve o Rei, exibida pela Globo no ano passado. Muitas pessoas entenderam que ela estava atuando de forma robótica. Se sentindo inferior e incomodada com o que leu e ouviu, a artista decidiu estudar. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top