Veja como está Ana Paula Arósio, que reaparece após sumiço

A atriz Ana Paula Arósio

A atriz Ana Paula Arósio

Ana Paula Arósio reapareceu após anos sumida da mídia. Como sabido, a atriz deixou a carreira de atriz há mais de dez anos, quando desistiu de atuar em Insensato Coração.

Ana Paula Arósio ressurgiu nas redes sociais através de uma foto produzida pelo fotógrafo Jairo Goldflus, para o Livro Singular.

Na publicação, o fotógrafo tem imagens de beldades exaltando sua beleza natural, sem maquiagem. E foi assim que Ana Paula surgiu bela aos 47 anos, ao lado de outras 129 mulheres.

“Esse livro nasce em um momento tão singular quanto cada uma dessas fotos. De um lado, o feminismo populariza-se e assistimos a uma desconstrução de padrões de gênero e de beleza. De outro, crescem as redes sociais e a tela passa a ser um espelho narcísico onde admiramos, sobretudo, a nossa própria imagem, transformada pelos filtros e nunca satisfatória o bastante”, diz o texto nas redes sociais do projeto.

“Ao fotografar mulheres tão diferentes em pé de igualdade – todas de preto, com a cara lavada, no mesmo cenário, sob o mesmo ângulo, a mesma luz e sem retoques -, Jairo isola os elementos que poderiam causar diferença ou ruído. Dessa superfície plácida, emerge a singularidade de cada mulher”, conclui a publicação, que é assinada por Giovanna Maladosso.

por onde anda Ana Paula Arósio?

O último trabalho de Ana Paula Arósio na Globo foi na série Na Forma da Lei, de Antonio Calmon. Depois, nunca mais atuou no veículo.

No cinema, Ana Paula deixou um pouco a vida anônima e gravou A Floresta que se Move, de 2015. Ela chegou a gravar uma entrevista para o Fantástico para divulgar o longa.

Neste ano, será lançado Primavera, com Ana Paula Arósio, mas foi filmado em 2005. Morando em Swindon com o marido, Ana Paula também surgiu na telas em 2020, em propaganda de um banco.

Philippe Azevedo
Escreve sobre televisão e famosos desde 2008
https://portalovertube.com/
Top