Veja detalhes do acidente sofrido por Gugu Liberato em Orlando, nos EUA - Portal Overtube Veja detalhes do acidente sofrido por Gugu Liberato em Orlando, nos EUA - Portal Overtube

Veja detalhes do acidente sofrido por Gugu Liberato em Orlando, nos EUA

Gugu Liberato comanda o Power Couple Brasil 4

Gugu Liberato comanda o Power Couple Brasil 4

O apresentador Gugu Liberato está internado em um hospital de Orlando, nos Estados Unidos. O contratado da Record sofreu um acidente em sua casa na última quarta-feira (20) e, segundo as poucas informações disponíveis, seu estado é delicado.

A revista Quem revelou alguns detalhes a respeito do caso. Segundo a publicação, ele viajou para a cidade americana, que fica no estado da Flórida, para aproveitar cinco dias de folga ao lado de sua esposa e os filhos.

Aproximadamente 30 minutos depois de chegar em sua casa, ele teria subido no sótão na intenção de arrumar um ar condicionado. O piso do aposento, que é feito de gesso, teria cedido, o que provocou a queda de Gugu. O comunicador teria machucado os dois lados da cabeça.

Repórter da Band chora ao cobrir acidente de Gugu Liberato

A jornalista Eleonora Paschoal, da Band (Reprodução)
A jornalista Eleonora Paschoal, da Band (Reprodução)

A jornalista Eleonora Paschoal, que trabalha como repórter na Band, foi escalada para cobrir o acidente de Gugu Liberato. Enquanto conversava com José Luiz Datena, ela acabou se emocionando. Confira.

Novo boletim deve sair em breve

O apresentador Gugu Liberato, da Record (Reprodução)
O apresentador Gugu Liberato, da Record (Reprodução)

A assessoria de imprensa de Gugu Liberato revelou que um boletim médico a respeito do estado de saúde do apresentador será divulgado no início da tarde desta sexta-feira (22). Confira as informações clicando aqui.

Top