Vencedora do BBB, Cida perdeu prêmio da Globo e vive em quitinete - Portal Overtube Vencedora do BBB, Cida perdeu prêmio da Globo e vive em quitinete - Portal Overtube

Vencedora do BBB, Cida perdeu prêmio da Globo e vive em quitinete

Cida, vencedora do BBB4 (Reprodução)

Cida, vencedora do BBB4 (Reprodução)

Quem acompanhou as primeiras edições do Big Brother Brasil provavelmente se lembra de Cida. A carioca esteve na quarta edição da atração da Globo depois de um sorteio e acabou saindo da casa mais vigiada do país com o prêmio, que na ocasião era de R$ 500 mil.

Neste domingo (1), Cida concedeu uma entrevista ao programa Domingo Show, da Record, e revelou que acabou perdendo o dinheiro e tudo o que conquistou depois do BBB4 por conta de golpes sofridos por pessoas próximas a ela.

“Eu fiquei um pouco preocupada (com a perda do dinheiro). A gente não tem nada, aí consegue um dinheiro e depois ele vai saindo, saindo e não tem retorno nenhum. Sempre tem um para pedir aqui, outro ali. Meu maior investimento foi a minha casa. Fiz tudo: coloquei piscina, área. Era imensa, muito bonita. E tive outros problemas com justiça: gastei muito com advogado”, explicou.

Processos na Justiça

O primeiro processo na Justiça foi para tentar provar que não tinha qualquer vículo com um homem que pediu metade do prêmio. Na segunda vez, se tratava da ação de uma assessora que não pagou o aluguel de uma casa em que ela era fiadora.

“Eu conheci uma pessoa que se disse assessora e pediu para ser fiadora de uma casa no Recreio, Zona Oeste do Rio. Resumindo tudo: ela não pagou o aluguel da casa que estava e me colocaram na justiça. Negociei com a proprietária, reformei a casa dela como parte de um acordo para ela tirar meu nome do processo, gastei um dinheirão, e ela não tirou. Agiu de má fé comigo. Perdi minha casa, ela foi a leilão e eu não tinha mais como pagar”, contou a moça.

Cida conta que a cada perdida é uma de suas maiores dores. “Foi um investimento que fiz para o futuro dos meus filhos. Ainda que o dinheiro acabasse, eu teria o imóvel. Hoje estou levando minha vida simples, porque confiei em pessoas… A gente é boa demais, as pessoas acabam se aproveitando. Errei muito em confiar muita gente. O erro foi até meu. A gente tem que confiar em Deus, não nas pessoas, mas aconteceu, né? Estou aí lutando de novo”.

Na ocasião do BBB, a moça foi para a grande final ao lado de Thiago, que era seu grande amigo no programa.

Top