Veruska, esposa de Boechat, encontra a aliança que era do marido publica homenagem em rede social - Portal Overtube Veruska, esposa de Boechat, encontra a aliança que era do marido publica homenagem em rede social - Portal Overtube

Veruska, esposa de Boechat, encontra a aliança que era do marido publica homenagem em rede social

Ricardo e Veruska Boechat eram casados desde 2005 (Reprodução)

Ricardo e Veruska Boechat eram casados desde 2005 (Reprodução)

Todo o Brasil se comoveu com a morte de Rodrigo Boechat. O jornalista se envolveu em um grave acidente de helicóptero no início da tarde da última segunda-feira (11) e faleceu aos 66 anos.

Veruska Boechat, sua esposa, prestou uma linda homenagem ao marido em uma rede social. Ela aproveitou a data de hoje, que em vários países simboliza o dia dos namorados, e se declarou ao marido.

Ela contou que encontrou a aliança de casamento que ele usava na hora do acidente. “E no meio de tanta dor, recebi o melhor presente que eu poderia receber, já sem esperanças de conseguir. Meu coração é só amor. Te amo pra sempre, @boechatreal”, publicou ela, mostrando uma foto de sua mão com os anéis.

Além de deixar a esposa, com quem era casado desde 2005, Ricardo Boechat ainda tinha seis filhos. Paula, Bia, Rafael, Patricia, Valentina e Catarina.

Fã critica comentário de Chico Pinheiro sobre Boechat

O jornalista Chico Pinheiro, apresentador do Bom Dia Brasil, na Globo, deu o que falar nas redes nesta quarta-feira (13). Ele foi criticado por alguns internautas após uma homenagem feita a Ricardo Boechat durante o telejornal.

Um usuário publicou um comentário repreendendo suas palavras. “Desculpe Chico, vi na Band você se comparando ao Boechat. Sorry, mas é muita pretenção (sic)”, disse o internauta.

Chico não gostou nada do que leu, respondeu à altura e ainda corrigiu o português. “Não me comparei a ninguém. Disse apenas que tínhamos um sentimento comum, o da indignação. ‘Sorry’, vejo que você gosta da língua do Tio Sam. Mas, na de Camões, pretensão é com S!!!”, alfinetou o global.

Um outro perfil entrou na discussão e também foi rebatido pelo jornalista. “Por causa de um ‘sorry’. Quem lê até parece que as férias do Chico Pinheiro são em Caracas, Havana… É muita hipócrisia (sic)”.

“‘Hipócrisia’??? Com este acento aí, você vai ficar sem assento: vai ser de pé mesmo!”, disparou Chico Pinheiro.

Top