Veterana atriz da Globo está internada em estado grave por coronavírus - Portal Overtube Veterana atriz da Globo está internada em estado grave por coronavírus - Portal Overtube

Veterana atriz da Globo está internada em estado grave por coronavírus

A logo da Globo (Imagem: Reprodução)

A logo da Globo (Imagem: Reprodução)

Conhecida por seus muito papeis nas novelas da Globo, a atriz Daisy Lúcidi passa por um momento bastante complicado. A artista foi diagnosticada com o novo coronavírus e está internada em um hospital da cidade do Rio de Janeiro desde o fim de abril.

A informação foi revelada pelo neto de Daisy, Cacau Mendes, que usou uma rede social neste final de semana para falar sobre o estado de saúde da avó e pedir orações. De acordo com o rapaz, a famosa apresenta um quadro grave de saúde, embora sua situação clínica seja estável.

“Gostaria, em nome da família, de pedir a todos os amigos e fãs da minha avó, Daisy Lúcidi, que mandem boas vibrações para que ela consiga se recuperar dessa terrível Covid 19 . No momento ela se encontra em estado grave, mas com situação clínica estável, respirando por aparelhos no CTI do Hospital São Lucas. Pedimos orações a todos, temos esperança!”, publicou.

Atualmente com 90 anos de idade, Daisy Lúcidi está distante do trabalho desde 2015, quando atuou na série Os Homens São de Marte, do canal GNT. Ela também fez participações em outras séries, como Tapas & Beijos, por exemplo.

Os últimos trabalhos mais famosos de Lúcidi foram em novelas exibidas no horário nobre. Em Paraíso Tropical (2007), ela interpretou a rabugenta Iracema Brandão. A artista também esteve no elenco de Passione (2010) e Babilônia (2015).

Morre o ator Flávio Migliaccio

O ator Flávio Migliaccio (Imagem: Divulgação/TV Globo)
O ator Flávio Migliaccio (Imagem: Divulgação/TV Globo)

O ator Flávio Migliaccio foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (4). Não existem grandes informações sobre a causa da morte, mas o boletim de ocorrência foi registrado como suicídio. Vários famosos lamentaram a notícia e você lê a matéria completa clicando aqui.

Top