Vidente prevê mais mortes no mundo dos famosos em 2020 - Portal Overtube Vidente prevê mais mortes no mundo dos famosos em 2020 - Portal Overtube

Vidente prevê mais mortes no mundo dos famosos em 2020

Vidente Robério de Ogum prevê morte de famosos em 2020 (Foto: Reprodução/Youtube/RedeTV!)

Vidente Robério de Ogum prevê morte de famosos em 2020 (Foto: Reprodução/Youtube/RedeTV!)

Um vidente convidado do programa Superpop, da RedeTV!, prevê pelo menos sete mortes de artistas famosos em 2020. De acordo com Robério de Ogum, nomes da televisão e jogadores de futebol estão na lista.

“É um ano muito complicado para o meio artístico. Nós vamos perder quatro grandes comunicadores brasileiros, vamos perder três atrizes muito conhecidas, dois atores muitos conhecidos. É um ano muito tenso”, disse o vidente em entrevista para a apresentadora Luciana Gimenez.

De acordo com Robério de Ogum, a sua previsão inclui “gente que marcou na história da televisão brasileira”. As afirmações do médium deixaram a apresentadora do Superpop bastante preocupada. Contudo, ele continuou: “Nós vamos perder este ano os três grandes jogadores que brilharam no mundo. É um ano muito difícil. Nós vamos chorar muito”.

O vidente salientou que apesar do fato de que muita gente vai morrer em 2020, o Brasil dará adeus a nomes importantes do esporte. “Foram aplaudidos pelo mundo e que fizeram sucesso aqui, serão três”, afirmou.

Robério de Ogum prevê morte de ex-presidentes

Recentemente Robério de Ogum concedeu uma entrevista para a revista IstoÉ, onde deixou clara a sua previsão de que dois ex-presidentes podem deixar o Brasil em 2020.

“Dois ex-presidentes vão morrer em 2020”, disse a revista.

Ele ainda falou da situação política do país para o ano que vem: “Teremos um ano cheio de sacrifícios para os brasileiros na economia. Será o verdadeiro ano da revolução e da cassação de poderes, com muito peso para as questões de Justiça, conflitos entre as instituições e mudanças de comportamento na sociedade”.

Ao avaliar o governo Bolsonaro, ele foi categórico: “Espiritualmente agoniado e afoito. Ele puxa negatividades do nada. Vejo pessoas como o Marco Feliciano rezando sem sucesso. Se o presidente se equilibrasse, as coisas funcionariam. Mas ele sofre de muita falta de paz de espírito”.

No ano passado, Robério de Ogum disse que o Brasil perderia um importante apresentador em 2019. Em novembro deste ano, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico e faleceu.

Assista a entrevista do vidente no Superpop:

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top