X
publicidade:

Vidente prevê que Silvio Santos vai deixar o SBT de vez

O apresentador Silvio Santos (Imagem: Reprodução/SBT)

Os fãs do apresentador Silvio Santos devem estar sentindo falta da presença do dono do SBT em seu programa na emissora. Ele está afastado dos estúdios desde meados do ano passado, quando contraiu o novo coronavírus e precisou abandonar o trabalho.

Silvio havia ficado mais de um ano e meio sem gravar sua atração dominical e não ficou por muito tempo no ar com atrações inéditas. E, de acordo com o espiritualista Robério de Ogum, famoso por fazer previsões sobre famosos, o comunicador deve se despedir do trabalho de vez.

“Ele vai voltar para TV em 2022, mas esse ano vai se afastar de vez da TV é um ano para ele de muita reflexão pelo lado da espiritualidade, o lado da espiritualidade vai exigir dele muita reflexão. Não vejo ele continuando na TV, vai ser um ano muito difícil para o Silvio Santos”, disse ele, de acordo com informações divulgadas pelo site Observatório da Televisão.

Leia também no Portal Overtube:

BBB 22: Globo tira Ana Clara do Rede BBB e anuncia Rafa Kalimann

Diretor do SBT debocha de bolsonaristas ao falar de vacinação infantil

Filha de Silvio Santos falou a respeito

Em dezembro, Cintia Abravanel, que é a filha mais velha de Silvio Santos, falou a respeito do apresentador. Em entrevista ao site NaTelinha, a mãe de Tiago Abravanel disse que não sabe se ele voltará aos estúdios, mas deixou uma esperança.

“Não sei se ele vai voltar para os palcos. Se um dia ele descobrir a live, que dá para ele fazer de dentro de casa, aí ele vai se divertir. Se ele descobrir que pode fazer coisas de dentro de casa, sem estar se expondo e correndo risco, ele vai curtir. Sempre falo isso pra ele. Se ele descobrir uma live, ele vai ficar apaixonado”, comentou.

Ela ainda comentou que a família passou por momentos difíceis quando Silvio teve Covid-19. “Foi um momento muito difícil para toda a família. Nos meus quase 60 anos de idade, acho que eu nunca vi meu pai tão fragilizado”, explicou.

“Nem quando ele teve o problema na garganta ele ficou nesse estado. Mas, graças a Deus, ele está bem”, contou. Naquela ocasião, o comunicador havia retornado há pouco ao SBT e se afastou novamente do trabalho.

publicidade:
Categorias: Famosos
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.