Vidente vai ao Superpop e afirma que sete grandes artistas morrerão em 2020 - Portal Overtube Vidente vai ao Superpop e afirma que sete grandes artistas morrerão em 2020 - Portal Overtube

Vidente vai ao Superpop e afirma que sete grandes artistas morrerão em 2020

Robério de Ogum fez previsões no Superpop (Reprodução/RedeTV!)

Robério de Ogum fez previsões no Superpop (Reprodução/RedeTV!)

RedeTV! exibiu na noite desta segunda-feira (9) mais uma edição do programa Superpop. A atração, que é comandada por Luciana Gimenez, recebeu a presença do vidente Robério de Ogum, que fez uma série de revelações sobre o futuro dos artistas para o ano que vem.

Depois de um 2019 que levou grandes celebridades brasileiras, tendo sido Gugu Liberato a última e uma das mais marcantes, os novos meses que virão por aí não serão muito melhores. De acordo com Robério, sete grandes artistas morrerão em 2020.

O vidente explicou que, novamente, será um ano muito difícil para o meio artístico. “Não estou falando de pessoas que apareceram e fizeram cinco anos de sucesso. Estou falando de pessoas que marcaram a história da televisão brasileira, gente de peso”, garantiu.

Luciana Gimenez demonstrou choque com a informação e pediu mais detalhes para Robério de Ogum. Ele, então, afirmou que se trata de quatro grandes comunicadores e três atrizes muito famosas que vão deixar fãs desolados pelo país no ano que vem.

“Pelo amor de Deus! Famosas? Eu hein, tô passando mal. Será que sou eu?”, brincou a apresentadora. Robério, é claro, não deu mais informações e não revelou nomes.

Marcos Mion se emociona com mensagem de Gugu

Os apresentadores Marcos Mion e Gugu Liberato (Reprodução)
Os apresentadores Marcos Mion e Gugu Liberato (Reprodução)

Por falar em Gugu Liberato, o apresentador será lembrado no especial Família Record, que a emissora da Barra Funda exibe como especial de final de ano. E Marcos Mion acabou ficando muito emocionado e, às lágrimas, precisou interromper as gravações ao ganhar um presente de Gugu. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top