Vídeo antigo viraliza na web e envolve Renato Aragão em polêmica do Porta dos Fundos - Portal Overtube Vídeo antigo viraliza na web e envolve Renato Aragão em polêmica do Porta dos Fundos - Portal Overtube

Vídeo antigo viraliza na web e envolve Renato Aragão em polêmica do Porta dos Fundos

Renato Aragão (Divulgação)

Renato Aragão (Divulgação)

Quem acompanha as redes sociais e os sites especializados em famosos e até em política está ciente da grande polêmica que envolve o grupo Porta dos Fundos, tudo por conta do especial de Natal lançado recentemente pela Netflix. Agora, o comediante Renato Aragão também foi indiretamente envolvido na confusão.

No especial em questão, “A Primeira Tentação de Cristo”, é possível ver a indicação de que Jesus Cristo seria gay, entre outras controvérsias. Muita gente não gostou do que viu e a discussão tomou um nível absurdo, sendo repercutida por políticos e outras personalidades em geral.

Renato Aragão não entrou na história por se posicionar a respeito do especial de Natal, mas acabou indiretamente ligado ao assunto por conta de um vídeo antigo que foi recuperado e viralizou nas redes sociais. As imagens em questão são referentes ao programa Na Moral, exibido na Globo em 2013.

Na ocasião, Didi, como é conhecido, conversava com o apresentador Pedro Bial e com outros convidados, como Bruno Mazzeo, Helio de La Peña e Gregório Duvivier. Esse último, aliás, faz parte do Porta dos Fundos.

Duvivier x Aragão

Bial, então, questiona se Renato tem problemas com piadas de religião e de Deus. “Não, nunca passei por esse temor de fazer piada contra religião, não precisa disso. Não precisa usar uma religião pra fazer humor”, iniciou ele.

“Eu acho que até agride mesmo, uma coisa que agride é você criticar uma religião da pessoa. Muçulmano, católico, evangélico, tudo. Não precisa”, diz. Gregório, então, afirmou que, embora seja fã de Didi, é obrigado a discordar.

É aí que os dois iniciam uma pequena discussão. “Não, nós vamos discordar sempre, porque meu estilo de humor não permite isso. Você tem uma religião?”, questiona Didi. Com a negativa de Duvivier, ele continua.

“Então você está a caráter de falar, mas desde que não agrida a religião das pessoas. Eu acho que o humor não precisa disso. Você é inteligente pra caramba, te acompanho no Porta dos Fundos, mas não precisa disso”, concluiu.

O nome de Renato Aragão esteve entre os mais falados do Brasil nesta terça-feira (17) por conta do vídeo. Muita gente concorda com a postura do comediante, enquanto outras relembram piadas feitas por ele. Veja o vídeo a repercussão abaixo.

Top