Vídeo de Neymar cantando não passava de campanha publicitária - Portal Overtube Vídeo de Neymar cantando não passava de campanha publicitária - Portal Overtube

Vídeo de Neymar cantando não passava de campanha publicitária

Muita gente se assustou ao acordar hoje e dar de cara com um vídeo em que o jogador Neymar aparecia em um piano dizendo estar lançando sua carreira musical. A primeira música do cantor é entitulada “Yo Necessito” e trazia várias expressões comuns ao vocabulário de Neymar como “Ousadia & Alegria” e “Parças”. O vídeo foi divulgado nas redes sociais do cantor e não demorou para viralizar na internet no Brasil e no mundo.

Entretanto, o que parecia o começo de uma carreira fadada ao fracasso, não passava de uma campanha publicitária. E quem revelou o mistério foi Wesley Safadão. É que em suas redes sociais, o cantor escreveu: “Isso é fome, meu parceiro Neymar Jr.? Rs… Alô, Snickers Brasil, ajuda o menino Ney aí.”. Logo depois veio um vídeo de Safadão continuando a propaganda da marca de chocolates.

“Fala Neymar, que música é essa meu parceiro que você está gravando? Mas tu fica muito louco quando está com fone, hein? Faz o seguinte: come um Snickers”. No fim, a verdade é que a carreira musical de Neymar não passou de uma campanha de marketing para uma marca de chocolates. Tanto Wesley Safadão quanto Neymar estão envolvidos na campanha do chocolate e o vídeo não passou de um viral.

Parece que a estratégia deu certo, já que a suposta “carreira musical” de Neymar deu o que falar inclusive em veículos internacionais.

Top