Vídeo em que Danilo Gentili aparece sendo agredido e caindo ensanguentado é fake - Portal Overtube Vídeo em que Danilo Gentili aparece sendo agredido e caindo ensanguentado é fake - Portal Overtube

Vídeo em que Danilo Gentili aparece sendo agredido e caindo ensanguentado é fake

Danilo Gentili (Divulgação/SBT)

Danilo Gentili (Divulgação/SBT)

Um vídeo que começou a circular na web nesta quarta-feira (24) mostra o apresentador Danilo Gentili passando por uma situação nada agradável. Nas imagens em questão, ele aparece sendo agredido e chega a cair ensanguentado.

A cena, que envolvia até uma garrafada na cabeça do artista, chamou muita a atenção, acima de tudo por conta da violência do ato. O portal UOL entrou em contato com a assessoria de imprensa do SBT, que garantiu que tudo não passou de uma encenação.

O momento aconteceu durante a gravação do programa Em Revista com Evê Sobral, exibido pela Rede Brasil. O responsável pela falsa agressão a Danilo Gentili é o também comediante Diguinho Coruja.

“As imagens e vídeos em que o humorista aparece ‘machucado’ após um suposto ‘ataque’ de Diguinho Coruja não passam de uma brincadeira combinada na atração”, afirmou a nota enviada à publicação pela emissora de Silvio Santos.

O canal explicou que foram usados garrafa e sangue cenográficos e que não trouxeram danos reais ao comunicados. “Ele encontra-se bem e sem ferimentos, gravando o The Noite normalmente já na tarde desta quarta-feira”, garantiu.

Pedro Cardoso critica Bolsonaro, fala de Moro e cita “alienação política”

Pedro Cardoso em entrevista ao programa Provocações (Reprodução/YouTube)
Pedro Cardoso em entrevista ao programa Provocações (Reprodução/YouTube)

O ator Pedro Cardoso participou do programa Provocações, apresentado por Marcelo Tas na TV Cultura. Durante o papo, ele voltou a falar em Jair Bolsonaro, criticou a campanha do presidente, citou Sérgio Moro e chegou a dizer que se trata de “alienação política”. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top