Viúva de Gugu, Rose Miriam entra na Justiça e afirma que está passando por dificuldades - Portal Overtube Viúva de Gugu, Rose Miriam entra na Justiça e afirma que está passando por dificuldades - Portal Overtube

Viúva de Gugu, Rose Miriam entra na Justiça e afirma que está passando por dificuldades

Rose Miriam e Gugu Liberato (Reprodução)

Rose Miriam e Gugu Liberato (Reprodução)

O caso envolvendo a herança do apresentador Gugu Liberato, que morreu no dia 22 de novembro deste ano, continua rendendo. Companheira e mãe dos três filhos do famoso, Rose Miriam entrou na Justiça com o pedido para ser inventariante dos bens deixados.

De acordo com o advogado Nelson Willians, que conversou com a revista Quem, faz cerca de um mês que o inventário foi aberto. Ele, que representa Rose, afirma que nem ela e nem os filhos foram informados sobre qualquer situação do patrimônio.

A colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, revelou que a viúva de Gugu Liberato está passando por “dificuldades de toda natureza” com as filhas, que são menores de idade. Além disso, ela também diz que o comunicador era o “provedor” e se responsabilizava financeiramente por tudo.

Rose não foi mencionada no testamento deixado por Gugu, que deixou 75% de seus bens para os filhos e os outros 25% para os sobrinhos. Sua irmã, Aparecida Liberato, foi escolhida como inventariante.

A médica ainda afirma que o relacionamento com o apresentador passava por uma crise em 2011, na ocasião em que o testamento foi redigido.  Além disso, ela garantiu que entrará na Justiça pedindo o reconhecimento de união estável. Com isso, teria direito a metade dos bens.

A situação se complicou depois que os irmãos e a mãe de Gugu afirmaram que Rose deixou os filhos sozinhos nos Estados Unidos e veio a São Paulo sem avisar ninguém. Pessoas próximas da família alegam, ainda, que ela era “amiga de Gugu e mãe dos filhos dele, mas não era mulher” do famoso.

Top