Viúva de Gugu se declarou solteira em 2012, diz família; advogado de Rose Miriam rebate - Portal Overtube Viúva de Gugu se declarou solteira em 2012, diz família; advogado de Rose Miriam rebate - Portal Overtube

Viúva de Gugu se declarou solteira em 2012, diz família; advogado de Rose Miriam rebate

Gugu e Rose Miriam aparecem juntos em fotos (Reprodução)

Gugu e Rose Miriam aparecem juntos em fotos (Reprodução)

O caso Gugu Liberato ganhou mais um capítulo. O apresentador, que morreu em novembro do ano passado depois de sofrer um gravíssimo acidente doméstico, teve seu testamente lido no fim daquele mês. O documento revelou que Rose Miriam Di Matteo, mãe dos filhos do comunicador não foi incluída como herdeira dos bens deixados, que são avaliados em R$ 1 bilhão.

Desde então, Rose Miriam começou a lutar na Justiça para que seja aceita sua união estável com Gugu, o que a lhe garantiria o direito de ter boa parte da herança. A família do famoso conseguiu mais um documento que pode ajudar a evitar que a união seja considerada pela Justiça. Se trata de um documento assinado pela médica em 2012.

De acordo com a revista Veja, Rose diz no documento em questão que ela e Gugu estavam “ligados tão e somente como pais e, portanto, são responsáveis pelo bem-estar dos filhos”. O documento ainda comprova a doação que o apresentador fez para a moça. O imóvel em questão, que fica em Alphaville, São Paulo, é avaliado em R$ 1,8 milhão.

O que a família pretende com a divulgação do documento é provar que os dois não eram um casal, fazendo, assim, com que a Justiça não reconheça a união estável entre os dois e evite que ela fique com parte da gorda herança deixada por gugu.

Advogado responde

O site NaTelinha procurou por Nelson Willians, advogado de Rose Miriam Di Matteo, para questionar a respeito do novo documento inserido no caso. Ele garante que a declaração feita em 2012 não muda absolutamente em nada o teor do processo.

“Esse eventual documento, que qualifica a sra. Rose Miriam como solteira, não tem peso algum no processo de reconhecimento de união estável entre ela e Gugu Liberato. Se fosse casada no papel, a sra. Rose Miriam não precisaria buscar na Justiça o reconhecimento de companheira de Gugu por mais de 20 anos”, afirma o afovado.

Além disso, Nelson ainda reitera que união estável não altera o estado civil. “Ou seja, os dois continuam solteiros, diferentemente de que se fossem casados, motivo pelo qual foi necessário o ajuizamento da competente ação de reconhecimento de união estável”, diz.

Top