Walcyr Carrasco desmente Taís Araújo e nega acusação da atriz - Portal Overtube Walcyr Carrasco desmente Taís Araújo e nega acusação da atriz - Portal Overtube

Walcyr Carrasco desmente Taís Araújo e nega acusação da atriz

O autor Walcyr Carrasco decidiu se pronunciar a respeito da “polêmica” em que acabou sendo envolvido nesta semana. A atriz Taís Araújo afirmou ter levado uma bronca dele ao se recusar a fazer uma cena de sexo anal na novela Xica da Silva (1997).

Procurado pelo site NaTelinha, Carrasco negou que tenha escrito a cena em questão. Ele relembra que, naquela ocasião, escrevia o folhetim sob o pseudônimo de Adamo Angel, já que ainda era contratado do SBT e não podia atuar em duas emissoras ao mesmo tempo.

“Eles nem mesmo sabiam meu nome. Só no final da novela os conheci em uma única passagem pelo estúdio. Nunca soube sequer dessa cena. Eu só escrevia. Mas acho que essa cena nunca existiu, eu certamente não escrevi”, afirmou.

Veja também:

Walcyr Carrasco detona Camila Queiroz após demissão de Verdades Secretas 2

Globo demite Camila Queiroz de Verdades Secretas 2 após exigências “inaceitáveis”

“Dor é dor”

Antes de finalizar o assunto, Walcyr Carrasco lembrou que a atriz já havia sido informada de que a personagem protagonizaria cenas sensuais, concordando com essas exigências e aceitando o papel. Apesar disso, ele faz uma observação.

“Ela aceitou o papel, onde sabia das cenas sensuais e concordou com isso. Então, não vejo sentido no que ela está dizendo. Mas eu não estava no set de gravação, não posso opinar sobre pressões que ela alega ter sofrido ou não. Lamento muito se ela ficou com uma cicatriz. Dor é dor”, encerrou Carrasco.

Ao programa Roda Viva, da TV Cultura, Taís Araújo afirmou que se recusou a fazer tal cena. “No momento em que neguei fazer uma cena de sexo anal, Walter Avancini e Walcyr Carrasco foram dizer publicamente que eu estava a transformando em uma ‘Maria Chiquinha’”, contou ela.

Top