Walcyr Carrasco quer Mateus Solano como protagonista de sua novela "Candinho" - Portal Overtube Walcyr Carrasco quer Mateus Solano como protagonista de sua novela "Candinho" - Portal Overtube

Walcyr Carrasco quer Mateus Solano como protagonista de sua novela “Candinho”

[whatsapp]

No que depender de Walcyr Carrasco, as férias de Mateus Solano na Globo estão com os dias contados. De acordo com o portal R7, o atual autor de Verdades Secretas deseja contar com o eterno Félix de Amor à Vida (2013) como protagonista de sua próxima novela, Candinho, que irá ao ar na faixa das 18h na sequência de Sete VidasAlém do Tempo.

Se aceitar o convite, Solano dará a vida a um caipira que, apesar de sofrer toda a sorte de perdas, nunca deixa de lado a esperança e o bom humor. A obra será inspirada no conto Cândido ou O Otimismo, um dos mais famosos do escritor e filósofo Voltaire. Vale lembrar que Sérgio Guizé e Anderson di Rizzi também são cotados para o papel.

Candinho tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2016 e contará com Jorge Fernando na direção geral e de núcleo. No elenco, também estão confirmadas as atrizes Débora Nascimento e Elizabeth Savala.

Top