Wesley Safadão e cia - os famosos que pagam pensões exorbitantes às exs e filhos - Portal Overtube Wesley Safadão e cia - os famosos que pagam pensões exorbitantes às exs e filhos - Portal Overtube

Wesley Safadão e cia – os famosos que pagam pensões exorbitantes às exs e filhos

Wesley Safadão e Neymar

Wesley Safadão e Neymar

Wesley Safadão se envolveu recentemente em uma grande polêmica, que tomou proporções inimagináveis para o artista. Ele pediu ao juiz a revisão do valor da pensão que pagava à ex-mulher. Diferente do que esperava, o magistrado foi a favor de Mileide Mihaide e aumentou o valor para 60 salários mínimos. O caso arranhou a imagem de Safadão, que perdeu uma propaganda de Dia dos Pais com uma marca. Contudo, ele faz parte de uma lista de outros famosos que pagam pensões exorbitantes às exs e filhos.

Por essa razão, reunimos todos os famosos que pagam valores exorbitantes de pensão às exs e filhos.

Neymar

Com sua imagem arranhada no futebol, Neymar, diferente de Wesley Safadão, tem uma relação amigável com a ex Carol Dantas. Recentemente, inclusive os dois comemoram o aniversário do filho, Davi Lucca, com a família e Bruna Marquezine, atual namorada do artilheiro.

As imagens da relação amigável entre Neymar e Carol Dantas viralizaram nas redes sociais como modelo de que, mesmo separados, pai e mãe podem ser amigos a fim de garantir o bem-estar ao filho.

Neymar é o jogador mais bem pago do mundo. Atualmente no PSG, o artilheiro tenta driblar uma crise de imagem, após a derrota da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Uma ação comercial com a Gillette inclusive foi rejeitada pelo público.

Alexandre Pato

Outro jogador que paga pensão é Alexandre Pato. Este, porém, desembolsa um valor à ex Sthefany Brito. Eles casaram em 2007, mas o casório durou apenas um ano. Em seguida, a atriz entrou com uma ação na Justiça e saiu vencedora.

Recentemente, Brito se casou discretamente com o empresário com o empresário Igor Raschkovsky. O episódio chamou a atenção pois nem a família da atriz participou.

Britney Spears

Desde o seu surto psicótico, em 2008, as guardas dos filhos de Britney Spears estão com o pai, Kevin Federline. Recentemente, o dançarino e rapper pediu à Justiça a revisão do valor da pensão. De acordo com fontes do site The Blast, ele e o advogado da cantora chegaram a um acordo, por isso, passará a receber US$ 30 mil dólares por mês, equivalente a R$ 113 mil, para cuidar dos filhos.

Além deles, outros famosos foram obrigados a pagar pensão às exs e filhos, como:

  • Naldo Benny – ao filho que teve com a ex-mulher, Branka Silva.
  • Tom Cruise – à filha Suri, fruto do relacionamento com a atriz Katie Holmes.
  • Maurício Mattar – à filha Petra.
  • Ronaldo – ao filho Ronald e à ex-mulher Milene Rodrigues.
  • Edmundo – ao filho Alexandre, fruto do relacionamento com Cristina Mortágua.
Top