Wesley Safadão se defende e nega pagar perfis de fofoca para detonar famosos - Portal Overtube Wesley Safadão se defende e nega pagar perfis de fofoca para detonar famosos - Portal Overtube

Wesley Safadão se defende e nega pagar perfis de fofoca para detonar famosos

Wesley Safadão (Foto: Reprodução)

Wesley Safadão (Foto: Reprodução)

Wesley Safadão se viu envolvido em mais uma polêmica nas redes sociais e resolveu se pronunciar sobre as acusações. Na web, internautas começaram a supor que o nome do cantor de forró estaria envolvido na lista divulgada pelo jornalista Erlan Bastos, da TV-Meio Norte, que supostamente denuncia artistas que pagam para perfis de fofocas publicarem somente aquilo que permitirem.

Os pagamentos ficaram conhecidos na web como “Bolsa Artista”, em alusão ao programa do governo federal “Bolsa Família”. Perfis do Instagram como “Alfinetei” e “Rainha Mattos” estão supostamente envolvidos no esquema denunciado por Erlan Bastos, onde artistas também pagariam valores que chegam a 14 mil reais para que estas contas “detonem” outros artistas.

Em entrevista ao jornal O Dia, Wesley Safadão se pronunciou sobre as acusações que tem recebido.

Mais uma vez vejo meu nome envolvido em redes sociais. A partir de agora, quando eu ver algo desse tipo, irei responder, porque toda hora envolvem meu nome em polêmica, e agora mais uma fake news“, disse o cantor para a jornalista Fábia Oliveira.

Em seguida, continuou: “A gente luta tanto para construir uma carreira, aí vem uma pessoa do nada e publica coisas sem nexo algum, sem sequer checar as informações”.

“Isso tem que acabar, galera! Tá chato! Checa a informação, checa a fonte, se certifica. Vamos supor menos e nos certificar mais!“, protestou o artista.

Jornalista se pronuncia e diz que não citou Wesley Safadão

Nas redes sociais, o jornalista Erlan Bastos se pronunciou após Wesley Safadão se defender das acusações em entrevista ao O Dia.

O jornalista diz em um vídeo publicado na web que em nenhum momento citou o nome de Wesley Safadão em sua denúncia de artistas envolvidos com o caso “Bolsa Artista”.

“Em nenhum momento eu, Erlan, falo na reportagem quem é o cantor. Foram os seguidores que viram as informações da reportagem e foram atrás”, retrucou o jornalista.

Erlan Bastos aproveitou para dar uma alfinetada: “Parece que a gente joga uma pecinha de roupa e a pessoa veste a carapuça”.

Assista ao vídeo:

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top