Whindersson Nunes desabafa sobre fake news envolvendo Bolsonaro: "Me preocupa" - Portal Overtube Whindersson Nunes desabafa sobre fake news envolvendo Bolsonaro: "Me preocupa" - Portal Overtube

Whindersson Nunes desabafa sobre fake news envolvendo Bolsonaro: “Me preocupa”

O humorista Whindersson Nunes (Imagem: Reprodução/Instagram)

O humorista Whindersson Nunes (Imagem: Reprodução/Instagram)

O humorista Whindersson Nunes viu seu nome em uma polêmica que também envolvia os nomes do presidente Jair Bolsonaro e o cantor Vitão. Usando sua conta oficial no Instagram, o famoso decidiu desmentir as fake news.

Whindersson publicou em sua página o print de uma publicação em que uma outra conta repercutia um suposto comentário feito por ele sobre Bolsonaro, que descobriu nesta semana ter sido infectado pelo novo coronavírus.

“Bolsonaro testou positivo para a Covid-19 e eu quero saber: você vai doar seus órgãos? Eu irei doar os meus”, afirmava a falsa conta com o nome de Whindersson, que ainda xingava Vitão. Chama a atenção que ainda constava uma suposta resposta do governante: “Se você doar seus órgãos, me doa seu chifre pra fazer um berrante”.

Desabafo

Diante de comentários de algumas pessoas que acreditaram na mentira, Nunes decidiu se pronunciar. “Notícias fakes não me atingem, meu trabalho é muito bem feito, eu tenho o carinho das pessoas, elas me conhecem, eu me conheço e sei da minha capacidade de começar do zero em qualquer situação”, inicia.

“Mas me preocupa as pessoas acreditarem em coisas que alguém com 10 anos sabe que é mentira. Eu não quero que você seja burro, não importa quem você apoia, você sendo burro atrapalha você e pessoas ao seu redor, e a vida não é um ciclo?”, questiona.

Na sequência, ele diz que a qualquer momento todos serão atingidos. “Uma hora sua burrice vai chegar em mim, e eu nem consigo ficar com raiva, porque você nem tem culpa, provavelmente alguém fala coisas pra você e faz você sentir que precisa se apegar em algo pra segurar seu discurso, mesmo que seja uma mentira”, disparou.

Em pouco mais de duas horas, a publicação de Whindersson Nunes já tinha recebido mais de 825 mil curtidas. Veja a postagem original abaixo.

View this post on Instagram

Notícias fakes não me atingem, meu trabalho mto bem feito, eu tenho o carinho das pessoas, elas me conhecem, eu me conheço e sei da minha capacidade de começar do zero em qualquer situação. Mas me preocupa as pessoas acreditarem em coisas que alguém com 10 anos sabe que é mentira. Eu não quero que você seja burro, não importa quem você apoia, você sendo burro atrapalha você e pessoas ao seu redor, e a vida não é um ciclo? Uma hora sua burrice vai chegar em mim, e eu nem consigo ficar com raiva, pq vc nem tem culpa, provavelmente alguém fala coisas pra vc e faz vc sentir que precisa se apegar em algo pra segurar seu discurso, mesmo que seja uma mentira. Mas sai dessa, vai ser melhor pra vc, pq de buenasssss! Bom dia kkkkkkkkkkkkk 😂😂😂 Queima quengarallllllll 🔥🔥🔥

A post shared by Whindersson Nunes 🏠 (@whinderssonnunes) on

Top