Whindersson Nunes discute com seguidor após crítica ao governo - Portal Overtube Whindersson Nunes discute com seguidor após crítica ao governo - Portal Overtube

Whindersson Nunes discute com seguidor após crítica ao governo

O comediante Whindersson Nunes (Reprodução)

O comediante Whindersson Nunes (Reprodução)

O Youtuber e humorista Whindersson Nunes acaba de se envolver em uma pequena polêmica com um de seus seguidores em uma rede social. O famoso está separado de Luísa Sonza desde o final de abril, quando eles anunciaram o fim do casamento.

A confusão entre Whindersson e o internauta começou depois que o comediante decidiu fazer uma crítica ao governo de Jair Bolsonaro. Sem citar diretamente o presidente da República, ele reclamou que o Brasil segue sem um ministro da Saúde.

Isso porque Nelson Teich deixou o cargo no último dia 15 de maio e até o momento não foi anunciado quem será seu substituto. Interinamente, Eduardo Pazuello está responsável pelo Ministério da Saúde desde a ocasião da demissão do antecessor.

Sempre usando o bom humor, Whindersson Nunes reclamou do fato no Twitter. “Almoçar num país sem ministro da Saúde no meio de uma pandemia mundial é viver perigosamente demais pra mim, volta Jesus”, disparou o famoso.

Foi aí que um seguidor do comediante pareceu discordar de sua fala. O problema é que o internauta decidiu usar a separação de Luísa Sonza para responder. “A lacração tomou de conta do garoto… Relaxa, man, ela vai voltar não”, disse.

Whindersson não deixou barato e compartilhou o tweet do “fã”. E ele não se importou em mandar um palavrão. “Meu irmãozinho, o mundo do jeito que tá. Vai se f****”, alfinetou o Youtuber.

Whindersson defendeu Sonza

Na ocasião da separação, Whindersson Nunes havia se envolvido em outro burburinho. Assim que eles fizeram o anúncio, alguns internautas começaram a culpar a cantora do fim do relacionamento, o que incomodou bastante o comediante.

Ao compartilhar um tweet que demonstrava apoio, ele desabafou. “Sabe o que é triste? É a pessoa te dizer ‘vão bater em mim de toda forma’ e você ver se concretizando mesmo. Não importa o quanto a gente explique, o quão maduro somos para nós mesmos, julgam só ela de toda forma. Mas ela vai calar a boca da galera, vocês vão ver”, afirmou.

Top