William Waack diz que apoiadores de Bolsonaro são "fanáticos imbecilizados" - Portal Overtube William Waack diz que apoiadores de Bolsonaro são "fanáticos imbecilizados" - Portal Overtube

William Waack diz que apoiadores de Bolsonaro são “fanáticos imbecilizados”

O jornalista William Waack (Reprodução)

O jornalista William Waack (Reprodução)

Atualmente contratado da CNN Brasil, o jornalista William Waack viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (26). Tudo aconteceu depois de um texto bastante polêmico publicado por ele no jornal Estadão.

Em suas palavras, Waack diz que o quadro mental do presidente Jair Bolsonaro é “para lá de preocupante”. Além disso, o ex-funcionário da Globo afirma que os apoiadores do governante são “fanáticos imbecilizados”.

“Bolsonaro acha que manda, mas não comanda nada a não ser fanáticos imbecilizados em redes sociais que não sabem até agora muito bem onde está o ‘Palácio de Inverno’ a ser tomado e ocupado”, diz.

Veja também:

Ao vivo, mulher pede impeachment de Bolsonaro em jornal da Record

Ana Maria Braga elogia “mandioca” de convidado e vira meme

Waack critica o “mito”

Em outro ponto, o âncora da CNN Brasil cita o “mito”, forma como os apoiadores chamam o presidente. “Eles são contra um monte de coisas, mas ainda aguardam uma ordem específica do ‘mito’ sobre em qual direção marchar e qual inimigo precisam aniquilar”, escreveu.

A fala de William Waack ganhou muita repercussão entre os bolsonaristas. No Twitter, o jornalista Rodrigo Constantino, grande apoiador de Bolsonaro e de sua gestão, deixou clara sua irritação.

“William Waack ridiculariza a tese de conspiração contra Bolsonaro, chama seus apoiadores de ‘fanáticos imbecilizados’ e afirma que o ‘arruaceiro institucional’ pode se tornar inelegível pelos tribunais superiores. Ah, e diz que Bolsonaro não tem as ruas também. Será que não?!”, questionou.

Top