Ximbinha chora de saudades ao ouvir músicas de Joelma, diz jornal - Portal Overtube Ximbinha chora de saudades ao ouvir músicas de Joelma, diz jornal - Portal Overtube

Ximbinha chora de saudades ao ouvir músicas de Joelma, diz jornal

Joelma e Ximbinha tiveram uma conturbada separação em 2015 (Divulgação)

Joelma e Ximbinha tiveram uma conturbada separação em 2015 (Divulgação)

Diferente do que pode parecer, o músico Ximbinha pode não ter superado o conturbado fim de seu relacionamento com a cantora Joelma, com quem trabalhou durante anos na Banda Calypso.

De acordo com o jornal Extra, os vizinhos de Ximbinha acompanharam um momento bastante constrangedor do artista em sua mansão, em Belém do Pará. Ele colocou uma série de músicas de sua antiga banda, todas cantadas por Joelma, em alto volume e chorou.

“Canta demais essa mulher. Canta demais”, dizia ele, aos prantos, para amigos que estavam presentes no local. Ainda segundo o jornal, aqueles que acompanharam o momento perderam as contas de quantas vezes ele repetiu os elogios à Joelma.

Separado da cantora desde 2015, quando também deixou a Banda Calypso, Ximbinha é atualmente casado com Karen Kethlen e eles vivem juntos na mesma casa onde ele morava com Joelma. Sua atual esposa, aliás, não estava na mansão no momento do ocorrido.

Top