Xuxa comenta caso de João de Deus e se diz 'envergonhada' por ter acreditado nele - Portal Overtube Xuxa comenta caso de João de Deus e se diz 'envergonhada' por ter acreditado nele - Portal Overtube

Xuxa comenta caso de João de Deus e se diz ‘envergonhada’ por ter acreditado nele

Xuxa pediu desculpas aos fãs e se diz envergonhada por ter acreditado em João de Deus (Reprodução)

Xuxa pediu desculpas aos fãs e se diz envergonhada por ter acreditado em João de Deus (Reprodução)

Depois de Fernanda Lima, Maria Casadevall e outras famosas que comentaram o polêmico caso envolvendo o médium João de Deus, a apresentadora Xuxa também decidiu se manifestar.

Em um vídeo publicado pela artista em sua conta oficial no Instagram, ela disse que sente envergonhada por ter acreditado que ele era uma boa pessoa, além de se desculpar com seus fãs.

“Tô aqui pra falar do João de Deus. Quero dizer para vocês que o conheci. Fui lá fazer uma gravação, que não foi ao ar na Rede Globo. O conheci e tive um carinho muito especial por ele, gostei daquela pessoa que eu conheci lá. Infelizmente, eu me engane. E me enganei feio. Então, tô vindo aqui pra pedir desculpa a vocês, porque eu já divulguei o documentário dele, falei que era uma pessoa legal e tudo. Me sinto na obrigação de dizer a todos vocês que estou até um pouco envergonhada com tudo isso”, começou.

Xuxa declarou que se solidariza com as mulheres que denunciaram João de Deus. “Falando em vergonha, queria que vocês também entendessem que essas pessoas não falaram no passado por vergonha, por medo, querendo esquecer tudo isso. Mas eu quero dizer pra todas vocês, mulheres que passaram por isso, que eu estou com vocês. Eu sinto muito, muito mesmo. Muito, de verdade. Um beijo a todas vocês. E, por favor, se tiverem mais mulheres, denunciem. Porque pessoas como essa e outras tem que paga por isso”, finalizou ela.

Outras declarações

Fernanda Lima também comentou o assunto. “Quando uma mulher rompe o silêncio e denuncia uma agressão, a primeira reação desse sistema de opressão é questionar a vítima e nunca o agressor. Por isso, precisamos segurar a mão uma das outras e nos apoiar. Juntas, vamos denunciar, exigir justiça e assim sabotar as engrenagens do sistema de opressão machista e misógino”, disse.

Outras personalidades como as atrizes Maria Casadevall e Maria Ribeiro também declararam o seu apoio às mulheres que denunciaram o caso para as autoridades e garantem que estão disponíveis para ajudar.

Top