Xuxa desabafa sobre briga com Marlene Mattos que durou 19 anos: ‘Foi difícil’

Documentário do Globoplay promoveu reencontro entre Xuxa e Marlene Mattos

Documentário do Globoplay promoveu reencontro entre Xuxa e Marlene Mattos

Xuxa Meneghel decidiu fazer um breve desabafo sobre o seu reencontro com Marlene Mattos. A apresentadora e a sua ex-empresária estiveram brigadas durante 19 anos, mas puderam ficar frente a frente recentemente.

O Globoplay estreia em breve um documentário que revisitará os 60 anos de Xuxa. A produção, comandada por Pedro Bial, trará depoimentos de diversas pessoas que passaram pela vida da artista e também trará reencontros. Um deles é da eterna Rainha dos Baixinhos com Marlene Mattos, onde puderam aparar as arestas e voltar a se entender no encontro promovido pelo jornalista.

“O doc tem momentos de altos e baixos. Mas emoção é a palavra certa. Por exemplo, tinha 19 anos que eu não encontrava a Marlene e reencontrei. O reencontro foi difícil, foi punk”, contou Xuxa ao site GShow.

“Um documentário tem que ser interessante não só para mim, mas para todo mundo e para a minha história. Ela [Marlene Mattos] faz parte da minha história. É fato”, afirmou. “Acho que ninguém faz uma história sozinha e ela vai ser contada por várias pessoas”, completou a apresentadora.

Leia também:

Hepta vírus existe? Entenda a pandemia que assombra personagens em Poliana Moça

Juliette é demitida da Globo e é vista gravando com o SBT

Xuxa teme reação dos haters após documentário

Em entrevista ao portal de entretenimento do grupo Globo, Xuxa falou que está ansiosa para receber a reação dos haters após assistirem o documentário sobre sua vida, que será lançado pelo Globoplay.

“Elas vão reclamar de alguma coisa. O que eu quero e exijo das pessoas é respeito. Tenho uma história para ser contada e essa história não foi feita de um dia para o outro. Por essa história, exijo que as pessoas tenham respeito”, falou.

Em seguida, ela finalizou: “Não nasci ontem. Minha história não foi feita de ontem para hoje. Tenho muita coisa para contar. Coisas que vivi, muita coisa que ainda quero viver. Quero aprender, quero fazer, tem muita coisa pela frente surgindo, coisas novas. A gente só envelhece quando está cansado de aprender. Temos muita coisa para fazer.”

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top