Xuxa detona Bolsonaro na web: "Babacas o chamam de mito" - Portal Overtube Xuxa detona Bolsonaro na web: "Babacas o chamam de mito" - Portal Overtube

Xuxa detona Bolsonaro na web: “Babacas o chamam de mito”

Xuxa

Xuxa

A apresentadora Xuxa Meneghel decidiu fazer duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e seus apoiadores nas redes sociais. Tudo aconteceu quando ela foi repercutir um vídeo publicado pelo humorista Fábio Porchat no Instagram.

No vídeo em questão, Porchat cita as falas polêmicas de Bolsonaro e faz comparações com ex-presidentes. Concordando com o que ouviu, Xuxa usou a caixa de comentários para fazer uma espécie de desabafo.

“Pois é, Fábio, e ainda tem babacas, BABACAS, sim, que riem dele e o chamam de mito. Eu que nunca gostei do PT sou tachada de comunista e petista por pensar igual a você”, disse a ex-apresentadora da Record TV.

Veja também:

BBB21: Lucas se chateia com Kerline, chora e protagoniza treta

BBB21: Big Fone vai tocar duas vezes, mas brothers serão enganados

Desabafo continua

Na sequência, a eterna Rainha dos Baixinhos ainda reclama que é xingada por apoiadores do presidente. “E, quando não tem mais nada para falar de mim, me chamam de pedófila”, desabafou a loira.

Por fim, Xuxa pede a saída de Bolsonaro. “Essa galera babaca é muito sem noção e com uma nação indo para o buraco por causa deles. E espera que vem pior, se não tirarem ele. PS: Não vou esperar os babacas de plantão se pronunciarem. Bando de machistas, homofóbicos, preconceituosos”, finalizou.

No vídeo em questão, Fábio Porchat fez várias críticas ao presidente. “Se isso não incentiva as pessoas a duvidar, quando chega a vacina ele fala mal da vacina… Se isso não é atrapalhar muito o caminho que estamos percorrendo enquanto sociedade e como nação, eu não sei mais o que ele precisa fazer para você achar que ele é um cara muito maléfico pro país”, disse, em um trecho.

Veja abaixo o vídeo de Porchat:

Top