Xuxa faz várias revelações e conta se suposta rivalidade com Angélica na Globo era real - Portal Overtube Xuxa faz várias revelações e conta se suposta rivalidade com Angélica na Globo era real - Portal Overtube

Xuxa faz várias revelações e conta se suposta rivalidade com Angélica na Globo era real

Xuxa fez várias revelações e nega rivalidade com Angélica (Reprodução/YouTube)

Xuxa fez várias revelações e nega rivalidade com Angélica (Reprodução/YouTube)

A apresentadora Xuxa Meneghel permanece muito acessível. Nos últimos tempos ela tem dado uma série de entrevistas a vários canais do YouTube, conta detalhes sobre a vida pessoal e profissional e se diverte com fãs.

A eterna rainha dos baixinhos apareceu no último vídeo publicado pela Youtuber Foquinha. Vários assuntos foram abordados durante o papo, que contou com algumas brincadeiras com a participação da contratada da Record.

Em uma das dinâmicas, Xuxa precisava escolher nomes de pessoas famosas que são próximas dela. Depois, responder a situações hipotéticas sobre aquela pessoa. Até Bruno Montaleone, seu genro, entrou no meio e ela garantiu que não trocaria seu corte de cabelo.

“Ele acabou de fazer uma novela, em que ele colocou um aplique e quando ia lá em casa, volta e meia, eu via uns pedaços do cabelo dele por ali. E ele ficava com uma aparência suja, que esse negócio dá. E eu já usei para fazer filme, parece um carrapatinho, é a pior coisa, não pode lavar o cabelo, não pode passar a escova”, disse.

Junno Andrade, seu namorado, Xuxa garantiu que jamais o deixaria dar um conselho a uma criança. “Ele fala muito palavrão. Não que ele não dê bons conselhos. Tudo é possível no WhatsApp com o Ju. Se vazar, tô ferrada. Tudo que ele manda de sacanagem para os amigos, manda pra mim”, disse, aos risos.

Sobre Sasha e Bruna Marquezine, a apresentadora contou que são muito bagunceiras. “Elas têm o mesmo signo, leão. Uma vez entrei no quarto e tive que passar por cima de todas as roupas para chegar até elas. Elas são as pessoas mais bagunceiras. Quando vou visitar a Sasha fico mais tempo pra arrumar as coisas dela, do que qualquer outra coisa, tenho um pouco de TOC”.

Suposta briga com Angélica

Quando Angélica e Xuxa eram apresentadoras infantis na Globo, muito se falava de uma suposta rivalidade entre elas. Ambas já desmentiram os botos uma série de vezes, mas novamente ela respondeu sobre o tema.

“Ela tem cara de paquita, aquele cabelinho loiro, gosto muito da Angélica. Aprendi a conhecer uma pessoa que não dava nos tempos de apresentadora. E as pessoas falavam umas coisas. Mas quando a gente se conheceu… ela tem um humor, é muito legal. Queria ter tido mais tempo de estar perto dela, mais contato”, afirmou a apresentadora do The Four Brasil.

Xuxa também revelou que Padre Fábio de Melo participou de um jantar com as duas e ficou “decepcionado” ao descobrir que elas são amigas. “Ele disse: ‘meu mundo caiu, sempre pensei que vocês eram rivais. Minha vida inteira fiquei imaginado vocês brigando e vocês são amigas’. Acabou falando uma coisa que todo mundo acha”, contou, às gargalhadas.

Veja o vídeo:

LEIA MAIS: XUXA CORRIGE SEGUIDORA QUE CHAMOU DUDU DE CACHORRO

Top