Xuxa fica arrasada com morte de cão, se afasta do The Four Brasil e Record a substitui às pressas - Portal Overtube Xuxa fica arrasada com morte de cão, se afasta do The Four Brasil e Record a substitui às pressas - Portal Overtube

Xuxa fica arrasada com morte de cão, se afasta do The Four Brasil e Record a substitui às pressas

A apresentadora Xuxa (Reprodução)

A apresentadora Xuxa (Reprodução)

Não é surpresa pra ninguém que a apresentadora Xuxa é apaixonada por animais. Ela já deu inúmeras entrevistas falando a respeito do assunto, contando inclusive que já teve mais de 50 cachorros ao mesmo tempo em sua casa.

O dia de hoje foi muito difícil para a artista justamente porque ela acaba de perder um de seus cães. Dudu morreu nesta segunda-feira (11) em São Paulo, onde a apresentadora estava para participar da gravação de hoje do The Four Brasil, reality da Record.

A emissora precisou chamar às pressas um outro apresentador para substituir Xuxa, que não estava em condições. O escolhido foi Marcos Mion, que vai comandar a edição que será exibida na próxima quarta-feira (13).

A apresentadora retornou para o Rio de Janeiro e deve voltar a São Paulo apenas na semana que vem, quando retorna ao trabalho.

Com informações do colunista Flávio Ricco.

MAIS TV

Maisa Silva chora ao falar de novo programa

Falta pouco para a estreia do Programa da Maisa. A nova atração marca um novo passo na carreira de Maisa Silva, que aos 16 anos ganha seu programa solo em uma das maiores emissoras do país.

A adolescente mais amada do Brasil reuniu a imprensa numa coletiva nos estúdios do SBT, em Osasco, São Paulo. Ela aproveitou para responder às perguntas dos jornalistas e mostrar como será o cenário do talk show.

À revista Caras, Maisa se emocionou e foi ás lágrimas ao falar sobre os pais. “Se eu estiver doente, meus pais me levam imediatamente ao hospital. Empresário nenhum faria isso porque só querem saber do lucro. Meus pais não visam o lucro”, disse.

A apresentadora garante que vai abordar temas importantes em seu programa. “Não quero proibir ou banir certas pessoas de virem ao programa. Quero que todo mundo sente aqui e tenha um papo legal. Quero que pessoas com opiniões diferentes venham aqui”.

O Programa da Maisa chega à programação do SBT no próximo sábado, 16 de março, às 14h45. O ex-CQC Oscar Filho será parceiro da artista no comando da atração.

Veja foto do cenário:

(Reprodução)

Top